Problema de Internet

Ventura

Power Member
Boas, venho usando uma internet que durante 2 meses mal deu problemas, apenas caiu uma vez neste tempo todo, mas agora recentemente mudei o DNS para os da google e comecei a ver muitos "shut downs" de internet de provavel 1 a 2 minutos
Estariam estas duas coisas relacionadas?
Cumprimentos
 
Será conveniente que descrever o teu setup mas regra geral os servidores DNS não interferem com quebras, somente com tempo de resposta aos pedidos do teu browser/aplicações, mais ou menos milésimos de segundo.
Onde foram alterados os servidores de DNS, no pc ou no router? router do operador ou router secundário? Estás a ver esses "shut down" no log de quê?
Ligas-te por cabo ou wireless ao router?
O fornecimento de internet é de que tipo: adsl, cabo, fibra, LTE?
 
A razao pode nao ter sido essa como e obvio mas foi so agora recentemente que mudei o DNS e acontecem estes "disconects"
Alterei o DNS no pc, esse shut dow que disse foi uma expressao para a net desligar-se, erro meu nao foi a melhor linguagem.
Neste momento tenho internet ligando um dispositivo ao router e depois ligando um outro dispositivo ao computador,(a ligacao esta a ser feita por cabo, so que fazendo uma ligacao indiretamente ao router,algo parecido com Ac750 Wireless TRavel Router da tp link).
Por fim penso ser Fibra Optica, neste caso da Vodafone.
 
Back
Topo