[Problema]de ISP ???

sliproach

Power Member
Boas Noites, é seguinte..tenho NetCabo 18MB....e acho que estou com 1 problema..alias..problema deve ser lá deles....é o seguinte..custumo usar frequentemente IRC por exemplo..em q o meu script contem 1 cena q diz o LAG em MS.....E dantes..ha mt tempo....A barra estava sempre a verde, ou seja entre os 20 / 30 ms.....agora está sempre a vermelho...Sempre mais de 100.......e por exemplo..quero jogar Lineage 2 nao consigo.....qdo entro em algum servidor levo logo disconnect pelo LAG...nao consigo jogar.....Counter Strike o meu ping tmb aumentou bastante...passou de 10/20 para 40/50...

Alguem pode ajudar ??

cumpz
 
Olá sliproach poderá eventualmente ser do ISP contudo é útil avaliares outras questões.
Quando é que começaste a notar essa "lentidão"? Não instalaste nada recentemente? Não será vírus / spywares já fizeste scan para confirmar?
Em ultimo caso poderá eventualmente ser da linha que poderá estar com algum problema contudo antes disso será útil avaliares se o problema não é da tua parte.
cump's.
 
Olá sliproach poderá eventualmente ser do ISP contudo é útil avaliares outras questões.
Quando é que começaste a notar essa "lentidão"? Não instalaste nada recentemente? Não será vírus / spywares já fizeste scan para confirmar?
Em ultimo caso poderá eventualmente ser da linha que poderá estar com algum problema contudo antes disso será útil avaliares se o problema não é da tua parte.
cump's.


Já troquei de PC, ja formatei o pc.....Ja ha algum tempo...coisa de meses mesmo....mas deixei andar....
 
E mesmo após o format o problema persiste?
Scan com o antivirus / antispyware não detectou nada? Em ultimo caso contacta o ISP para verificarem a linha contudo a 1º coisa que te vão perguntar é se não é vírus e afins.
cump's.
 
sliproach Já fizeste um teste (speedtest) para ver a tua velocidade, de forma a comparares com a contratada? Poderás estar com problema a nível de linha, podes testar a tua velocidade aqui.
Visto que já testaste inclusive em um computador diferente aconselho-te a entrares em contacto com o teu ISP, depois informa como está a correr.
cump's.
 
sliproach Já fizeste um teste (speedtest) para ver a tua velocidade, de forma a comparares com a contratada? Poderás estar com problema a nível de linha, podes testar a tua velocidade aqui.
Visto que já testaste inclusive em um computador diferente aconselho-te a entrares em contacto com o teu ISP, depois informa como está a correr.
cump's.


Ai é q está....Ja testei velocidade nesse site....nao está má de todo....Testei outra vez e os resultados sao :
50 Ping/MS
7895 kb/s Download
923 kb/s Upload
 
O upload está porreiro agora o down nem sequer está perto da tua velocidade (18M) correcto?, faz igualmente um download de um servidor nacional se quiseres ser mais exacto.
Os ping's / lag nos jogos/IRC continuam altos?
cump's.
 
A latência está muito alta, e eu que nem "confio" nesse tipo de testes acho que ele valor é bastante elevado, pelo menos comparando com a minha "media" de 12ms nesse teste. O mais provável é estares numa célula congestionada, sendo que as tuas alternativas, não mudando de ISP, é mudar para um tarifário mais baixo (o que iria manter a questão das velocidade mas, ao menos, não pagarias mais por isso) ou mudar para um profissional em que são ligações "dedicadas".

E, assim na loucura, tens um router?
 
Nao tenho router nao....

Brock ,sim , continua tudo alto.....Desde já ha uns mesitos.... tinha uma ligação optima mesmo ha muito tempo......Agora tá um CAOS total
 
Telefona para o apoio ao cliente para ver o que possa ser talvez a opinião do Morais seja a melhor baixar a velocidade da tua ligação a ver se melhora.
cump's.
 
Back
Topo