1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de ligação à Internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xecobia, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 623)

1. xecobia

xecobia Power Member

desde hoje à tarde k me aconteceu algo curioso...
    tinha o pc em funcionamento e dum momento para o outro fiquei sem internet...
    qd xeguei a casa estranhei tal coisa pq ninguem lhe mexeu e nunca me tinha acontecido antes..
    ainda pensei k fosse do kaspersky, entao desinstalei o e voltei a ter net,alias, mais tarde apercebi me k voltei a ter net por ter reiniciado o pc..
    mais tarde voltei a ficar sem net,como da vez anterior,nao instalei absolutamente nada,ja nao tinha o kaspersky e ate tava aki no forum lol...
    agora a noite qd xego a casa nao tenho outra vez net... :S e sempre k reinicio o pc volto a ter...
    tenho clix 24mg ligado por router,qd fico sem net, nem ao router consigo aceder,o k fica tudo normal qd reinicio o pc, o k axo mesmo estranho...
    actualmente so tou a funcionar com a sygate firewall...
    se alguem me puder dar uma maozinha agradecia, pq nao faço mesmo ideia do k possa ser :'(
    obrigado desde ja :)

Última edição: 10 de Dezembro de 2006
  2. olá! já tentas-te ver se o firewall do windows não está a bloquear o teu router? tenta correr um anti spyware (ex: spyware doctor) e vê se resulta. abraço

3. atlante

atlante Power Member

Experimenta a nao utilizar firewall no windows e utiliza a do router.

Muda no router o MTU para 1472.

Houve à tempos uns servicos do windows que davam problemas após um certo limite de utilizacao, ou do tamanho dos pacotes, que dava esses sinais, penso que já tenha sido resolvido.

4. xecobia

xecobia Power Member

o k é k é o mtu? :rolleyes:
    de spyware ja tinha corrido o adware e o spyware mas fiquei na mesma sem internet :'(

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O meu router tem uma opção que obriga a efectuar login (pelo menos em wireless) passado determinado tempo ou informação transferida. Vê se nao é isso que sucede no teu.

6. xecobia

xecobia Power Member

axo k o problema ja esta resolvido...
    era o azureus k m tava a dar problemas..
    fui ligando os programas 1 d cada vez,ate k por esclusao de partes descobri k era dali :)
    mt obrigado pela disponibilidade de todos ;)
    cumprimentos

7. atlante

atlante Power Member

Azureus é muito mau, baseado em java e consome-te memoria até ao tutano, bom e leve tens o uTorrent

8. xecobia

xecobia Power Member

pois eu ja reparei :S
    é mesmo preguiça de instalar um novo... mas la vai ter de ser :)

Partilhar esta Página