1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de ligação de net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bassmaster, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 590)

1. bassmaster

bassmaster Folding Member

Não sei se estou a por o tópico no sitio certo caso não esteja algum moderador que mude por favor

E assim eu tenho cabovisão e três computadores 2 desktops e 1 portátil e moro no res do chão em que está um desktop e o meu irmão no 2º andar em que estão o outro desktop (que já está ligado a net) e o portátil (esta instalado neste andar a cabovisão) .
    E o problema e o seguinte nós queriamos ter net no desktop do res do chão e no portátil penso que seja com um router wireless que resolvo o problema certo? E o desktop do Rdc apanhará bem a net?
    Se for possivel poderiam me (caso seja resolvido com um router ou se a solução for outra indicarme onde compro todo o material.

Obrigado desde já cumps

Última edição: 15 de Junho de 2008
  2. bassmaster

Então ninguém sabe como resolver este problema? :confused:

3. Kamipt

Kamipt Power Member

O router wireless poderá resolver-te o problema, agora a força do sinal vai depender muito do ambiente, dispositivos eléctricos, espessura das paredes, etc.
    No desktop terás também que arranjar uma placa wireless ou uma pen wireless se queres ter rede.

4. bassmaster

Acho que sera mais fácil arranjar uma pen wireless e para o portátil também será necessário uma certo?

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Eu deduzi que o portátil era mais ou menos recente, se for já trás placa wireless, mas confirma o modelo.

6. Pedro82

Pedro82 Power Member

Uma sugestão alternativa será passares um cabo de rede entre o rés-do-chão e o 2º andar, mas só se não for mt complicado.

7. bassmaster

Peço desculpa por não responder antes, mas não me lembrei do tópico

Mas vou precisar de um router sem ser wireless certo? Acho que se calhar pelo preço que pago por um desses pago o mesmo pelo wireless e há menos confusão pelo menos no que toca a fios e assim.

Mas acho que o melhor seria mesmo sem essa confusão de fios podem me indicar um bom router wireless e não esquecendo (que tenho Cabovisão e tenho modem)

8. bassmaster

só deixar aqui um bump se poderem ajudar agradecia

As dúvidas são

E se não haverá grande lag e assim devido a ligação ter de ser do 1º andar para o rés do chão?

cumps

9. amjpereira

amjpereira Folding Member

Partilhar esta Página