1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema de memoria do windows?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RevengerPT, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 443)

1. RevengerPT

RevengerPT Power Member

Boas. Aconteceu a seguinte situação. No disco que uso para descargas de ficheiros, tinha cerca de 1.8GB livres. Depois, resolvi apagar, através do uTorrent, uns downloads que tinha feito. Apanhei um, que tinha 6.5GB. Depois de apagado, vou ver, em "O Meu Computador" e diz-me que o disco só tem 4.62GB... Não deveria ser 8.2? Há aqui um desfalque de quase 4GB... Fui conferir a pasta onde estava o ficheiro e sim, foi mesmo tudo apagado. O problema é que já reparei que estes desfalques vao acontecendo ao longo do tempo. Se medir o espaço ocupado por todos os ficheiros nesse disco, 23.9GB são ocupados por eles. Contudo, em O meu computador diz que só tenho 4.62GB livres. Isto é bastante grave, visto que se trata de um disco de 40GB (37.2GB). Alguem tem alguma ideia?

Agradeço qualquer ajuda.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

removeste da reciclagem?

3. Se tiveres o windows vista verifica se la tens o swap file. Ele faz isto automatico

Partilhar esta Página