problema de memoria?

Pedro_Franco

Power Member
tenho 2gb ddr2 800mhz no pc, agora meti mais 2gb ddr2 800mhz!
na bios e no cpu-z sao detectados 4gb, mas nas propriedades do sistema (windowsxp sp2) so sao detectados 3,25gb...
o que se passa??
cumpz
 
nao se passa nada... tá tudo ok!!!
tmb me tive a informar em relação isso!! o problema é k pra todos os que metem 4gb de memoria os Sistemas operativos ainda n estao preparados pra aceitar tal capacidade de ram... para quem coloca mais k 3gb de ram o xp vai sempre detectar apenas 3.25gb, acho k com o vista tambem se passa o mesmo mas aí já n confirmo, mas com o xp sim!!!!
 
nao se passa nada... tá tudo ok!!!
tmb me tive a informar em relação isso!! o problema é k pra todos os que metem 4gb de memoria os Sistemas operativos ainda n estao preparados pra aceitar tal capacidade de ram... para quem coloca mais k 3gb de ram o xp vai sempre detectar apenas 3.25gb, acho k com o vista tambem se passa o mesmo mas aí já n confirmo, mas com o xp sim!!!!
engano, lol... tudo depende se o SO é de 32 ou 64 bits... ha XP de 32 e de 64bits, ha vista de 32 e 64bits... os de 32 reconhecem até 3GB os de 64 reconhecem até 8GB... eles estao preparados para aceitar tal capacidade, desde que sejam de 64bits:P
 
Back
Topo