1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de overclocking no portatil Asus G71V

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Tristan, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1534)

1. Tristan

Tristan [email protected] Member

Viva.

Tenho um Asus G71V quad-core extreme com 4 gb de ram a correr o Microsoft Windows Vista Ultimate x86. (32 bits)

O que acontece pelo que já pesquisei na Internet e verifiquei que existem outras pessoas com o mesmo problema que eu, é que se usarmos a Direct Console 2.0.5 e tentarmos fazer o overclock do cpu mudando a opçao de "normal" para "turbo" ou "turbo extreme", o portatil faz um reboot imediato sem sequer passar pelo BSOD.

Isto parece-me um problema ou do direct console ou talvez da bios. Tenho a ultima versao do direct console e tambem da BIOS da Asus...

Sabem se alguem já conseguiu ultrapassar este problema já que no site da Asus nao encontro nada de jeito?

Help :)

/Tristan

2. Acontece-me precisamente o mesmo e tenho o G71V com o T9400. Já instalei tudo o que a asus tem de novo e continua na mesma, pra não falar dos estalidos que de vez em quando as colunas fazem...

Partilhar esta Página