1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema de Partição, no windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por djg, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 372)

1. djg

djg Power Member

Boas,

Andei a procura pelo fórum, mas não encontrei nada sobre o assunto que vou descrever, ou pelo menos como resolver (o que desde já digo que é estranho, porque de certeza que deve andar alguma coisa por ai a falar disto, seja como for procurei por Partição Windows Vista e não encontrei nada)

Passo a explicar o meu problema:

Tenho 3 partições no portátil, 1-Windows 2- Stuff 3- Faculdade

Acontece que ao instalar os mil e um programas que preciso para a faculdade o disco 1 ficou muito cheio, sendo que agora de x em x tempo aparece a bela mensagem do Windows a dizer: Disco Cheio, é favor limpar etc...

Eu sei que existem algumas maneiras de re-particionar as coisas, desde perder tudo e fazer uma nova instalaçao com novas partições, a usar o disk manager do windows Vista para aumentar a partição do windows.

Acontece que a primeira não posso fazer, visto não poder perder tempo com formats, backups, etc... nesta altura do campeonato.

E a segunda, bem, ja tentei tirar o espaço em excesso no 2 de modo a poder aumentaro 1, acontece que na partiçao "root" o windows vista não deixa aumentar a partiçao com o espaço que libertei do 2.

Alguem conhece uma maneira de resolver isto?

Cumprimentos

Partilhar esta Página