Problema de portas USB no Windows Vista PT

pms

Membro
Olá...

Estou com problemas nas detecção de dispositivos pelas portas USB. Detecta-me o dispositivo mas depois diz que não tem controlador. Qualquer usb pen drive que ligue ele pede o controlador. Ligo a Impressora All-in-one hp psc2410, pede o controlador (a HP diz que o Vista já tem o driver, não é necessario controladores). Curiosamente a pen bluetooth reconhece e instala os drivers bem, e o disco externo tambem funciona bem!!!

Nos dispositivos tenho um "Dispositivo de Entrada PCI" desconhecido... mas a unica coisa PCI que tenho é a placa de som (SB Audigy), mas ela funciona bem com o driver do vista.

A MB é uma ASUS P4C800 e na Asus não tem nada para o vista.

Alguem tem alguma ideia como resolver isto!
 
Última edição:
Estou c/ um problema parecido.. as minhas USBs estão todas OFF.. no gestor de dispositivos estão a funcionar todas bem mas qdo se liga algum dispositivo não detecta nada! A board é uma gigabyte e não é recente as ultimas drivers foram em 2003 +/-!


meu rico XP! o problema é que n posso voltar a instalar o XP pq me detecta aspartições dos 4 discos como RAW.. o vista lixou tudo..>(
 
Estou c/ um problema parecido.. as minhas USBs estão todas OFF.. no gestor de dispositivos estão a funcionar todas bem mas qdo se liga algum dispositivo não detecta nada! A board é uma gigabyte e não é recente as ultimas drivers foram em 2003 +/-!


meu rico XP! o problema é que n posso voltar a instalar o XP pq me detecta aspartições dos 4 discos como RAW.. o vista lixou tudo..>(

converte as partições com partition magic no vista, ou passas tudo pa um só disco e formatas o outro disco e instalas o XP nesse, ou então formata tudo com uma disquete de arranque do windows 98!
 
Dispositivos USB

Bom...
andei pesquisando sobre este caso no Vista, no meu caso o ULTIMATE 32 bits.
No site da Microsoft comenta so isso, e um tal de hotfix que ainda nao sei o que é, mas é comentado que resolve.
Se vocês conectarem o dispositivo no pc e depois colocar o computador para dormir (obs: nao hibernar, é dormir mesmo) depois ativa novamente, ai localiza os dispositivos, estou fazendo o maximo para resolver este problema, pesso a todos que procurem topicos da Microsoft para resolvermos isto logo.

Muito Obrigado, aguardo respostas
 
Última edição:
Boas pessoal a mim com o vista ocorre-me o seguinte erro quando introduzo uma pen. Mas isto seja com qualquer pen que eu insira... Alguem tem solução para isto??
Obg
errorkg7.jpg
 
Boas pessoal a mim com o vista ocorre-me o seguinte erro quando introduzo uma pen. Mas isto seja com qualquer pen que eu insira... Alguem tem solução para isto??
Obg
errorkg7.jpg
A mim acontece-me exactamente o mesmo. Já comprei 3 pens e nada:'(
A última q comprei, uma Touch 510 Silicon Power, dizia q era compativel com o Windows vista, mas mm assim n dá.
Alguém me consegue ajudar?
 
o mesmo problema

Com o modem zte da tmn disseram-me para formatar o disco porque haveriam algumas cópias do "vista", que não aceitam periféricos. Recuso esta solução.

Alguem por acaso sabe?

Muito obrigado
 
a hp já lançou o hp_all_in one para o vista há bastante tempo, e por acaso é bem mais pequeno que o do xp, instala num instante...
quanto ás portas usb, o unico problema que tenho é quando troco algo de uma porta para a outra aparece o wizard de novo hardware(como se fosse novo :-D, já está instalado), basta-me escolher instalar automaticamente o controlador e por aqui tem resultado...
 
a mim aconteceu-me o mesmo com o visto no portátil, e a outras pessoas também... em certas condições (desconhecidas) o vista não aceita lá muito bem as portas usb.

e não me venham com drivers, pq não são precisos drivers para uma pen... era o q mais faltava...
 
Um problema que também ocorre comigo é após desligar o hardware, os led's da pen ou do mp3 continuam acesas... Ocorre isso com alguém também ?
Sabem se já existe solução ?
Cumps!
 
que fazer?????????

Boas pessoal a mim com o vista ocorre-me o seguinte erro quando introduzo uma pen. Mas isto seja com qualquer pen que eu insira... Já alguem tem solução para isto??
Obg
errorkg7.jpg

user_offline.gif
 
nunca tive problemas

nem as pen-usb....inclusive o meu telefone qtec s100 que precisava de ser instalado no xp funcionou a 1ª sem qualquer instalação

será algo a ver com a bios e a velocidade seleccionada.....já vi várias boards com problemas vários relativos a usb

ás vezes determinados suportes usb pela bios não trabalham lá muito bem
 
no meu portátil as opções da bios são muito limitadas... por isso não vejo nenhuma hipótese por aí... mas não deixa de ser interessante acontecer a tantos utilizadores...
 
Back
Topo