1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de RAM na minha motherboard Asus P6T Deluxe V2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xlar8or, 22 de Setembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 390)

1. xlar8or

xlar8or Power Member

Viva pessoal,

Eu já tenho o meu pc há prai 2 anos e meio e há prai 1 ano ele deixou de detectar 2 gb dos meus 6gb. Eu na altura não me importei muito porque não uso os 6, mas hoje fui ligar e só me detectou 2 GB dos 6gb. Tive a fazer umas experiencias e todos os dimms parecem estar a funcionar porque o pc arranca e detecta 2 gb com cada dimm individualmente, por isso da-me a entender que alguma(s) slot(s) vermelhas deram o berro. Com as experiencias que eu tive a fazer de momento estou com os 6 GB mas tive de meter 1 dimm numa slot vermelha e 2 numas slots pretas, mas axo que isso não é mto recomendavel porque para alem de perder o triple channel axo que fica mesmo lento e pode dar mesmo problemas tipo deixar de detectar o teclado e breaks. Eu experimentei ligar os 3 dimms ás 3 pretas e o pc não arranca, não haverá alguma coisa que eu possa fazer para poder usar o triple channel com tudo nas pretas?

Obrigado.

Partilhar esta Página