1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de rede no Iphone 3G 16G

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por portuga54, 8 de Junho de 2012. (Respostas: 27; Visualizações: 3248)

1. Boas pessoal,

Sou novato aqui e no assunto dos iphones...
    Preciso de ajuda sff, comprei um iphone 3G 16G (aqueles antiguitos mas acessiveis ao meu bolso...) nos leilões.net e acontece que fui "mais ou menos" enganado. O iphone não apanha rede, já experimentei com um cartão da TMN e outro da Vodafone e nada. Levei-o a um amigo meu na esperança que me resolvesse o problema, actualizou o firmware para o 5. qualquer coisa e ia transferir uma aplicação qualquer que ia possivelmente resolver a situação mas acontece que o wi-fi tambem nao funciona...... :(
    Alguem me sabe dizer o que fazer??? Pleaseeeee.........

2. jotaBst

jotaBst Power Member

O 4.2.1 foi o último FW para o iPhone 3G.
    Pode ser bloqueado à Optimus.

3. cool_shot

cool_shot Power Member

Estranho é nao funcionar o wi-fi... Nao apanhar rede c o cartao pode significar que esa bloqueado a outra rede...

4. Negócios de telemóveis deverão ser sempre em mão e depois de testes feitos no local, com outros cartões e funções básicas.

Isto não será uma garantia que tudo corra bem, mas ajuda a prevenir que se compre gato por lebre.

5. Pois é sempre um risco. Ele agora foi para trocar a placa de rede. A ver se isso resolve alguma coisa. Do wi-fi nem me importo muito mas da rede é essencial... Não queria ficar c um ipod..... em vez de um iphone.... Se a substituição da placa não resultar será algum problema de software?

6. Presumo que das primeiras coisas que fizeste quando o tlm te chegou às mãos foi fazer um restauro, logo software não será de certeza.

Já tentaste entrar em contacto com o gajo que te vendeu?