1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de Rede.. Quem resolve?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Im_Boss, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 425)

1. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Pessoal tenho aqui um casa um Gateway (Modem/router) Linksys ele esta a trabalhar mt bem quando de repente deixo de poder navegar atraves de paginas na net mas o P2P continua a dar e a sacar. Alguem sabe a solução da coisa? O estranho é que se entrar dentro das configuração do gajo passado alguns segundos ja da e não preciso mudar nada...

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

podes estar a atingir o numero maximo de ligacoes pendendes, pode ser o limite do router ou do windows...

3. Im_Boss

Im_Boss Power Member

sim pode ser que tenhas razão mas havia forma de aumentar isso no Windows agora no router já n sei se consigo :(

4. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

faz update do firmware

5. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Não há mais update, ou melhor a linksys nunca mandou para o mercado nenhum update deste modelo o que é pena. mas o estranho é que nunca tive problemas com isto e agora estou a ter até ja tive mais ficheiros a sacar em simultaneo no p2p do que tenho agora e nunca tive problemas... Sera que tenho de aumentar as ligações em todas as maquinas ? ja encontrei o patch para fazer isso.

6. Im_Boss

Im_Boss Power Member

coisa mais estranha isto ja aconteceu a alguem. daqui a pouco desligo o p2p para ver se fico sem net

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

kando isso estiver a acontecer abre 1 janela de dos e faz: ping www.google.com

Partilhar esta Página