1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema de rede sem fios

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Castanheira_ua, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1221)

  1. Boas noites, tenho uma pen wireless da sitecom, e o problema é o seguinte:

    A pen tras um programa para ligar a redes sem fios, mas vale pouco o programa e eu não gosto muito! Prefiro que seja o windows a configurar as redes sem fios! Mas tal não está a acontecer, porque quando carrego para ver as redes sem fios disponiveis não aparece nada, apenas que tenho outro software para gerir ligações sem fios!
    Eu queria por o windows a gerir, mas quando vou as propriedades da ligação da rede sem fios, não me aparece o separador de redes sem fios onde posso seleccionar a opção "utilizar o windows para configurar as definições de rede sem fios!
    Gostaria de saber como tenho acesso a esse separador se for possivel! Eu já o tive disponivel, mas de um momento para o outro deixei de ter:S

    Aguardo ideias:)
    Obrigado
    Humberto Castanheira
     
  2. Noeljunior

    Noeljunior I fold therefore I AM

    Desinstala o programa ou configura o programa para nao gerir as redes sem fios.
     
  3. j-mike

    j-mike Suspenso

    Costuma ser a propria aplicação da Sitecom ter essa opção ( também pode ser denominada por Zero Config ). Como disse o Noeljunior, desinstalas, ou desactivas o arranque ir ao 'Utilitario de Config. de sistema', basta inserires 'msconfig' no executar do menu iniciar (ou caixa de procura no Vista) e desactiva-o no separador Arranque.
     
  4. Noeljunior

    Noeljunior I fold therefore I AM

    Mas esta pode não ser a melhor maneira embora possa funcionar nesta situação. Dessa maneira estamos a terminar o programa que nos mostra o que está a ser gerido e tudo isso e não o que gere a coisa propriamente dita. Os programas das placas wireless costumam ter a opção de ser o Windows a gerir e é melhor começar por aí e, então, tirar o programa do arranque que já nada lá faz.

    Se assim não der, o mike está certo.
     

Partilhar esta Página