1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de rede Toshiba M50-196

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kof20012, 7 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 782)

1. kof20012

kof20012 Power Member

Boas,

tenho o problema que já me persegue à algum tempo, isto é, quando ligo o cabo de rede ao portátil apesar de dar luz atrás ele indica que está ligado. Após isso eu reinicio o computador ele aparece ja ligado, mas fica ligado durante pouco tempo. A net pára de funcionar.
    Formatei o portátil, mas aparentemente o problema continua. E quando está ligado não consigo ver a maioria dos site, basicamente só consigo abrir o hotmail (a pagina de login lol), hi5, hattrick, superdowloads, ZWAME, e poucos outros (são só 5% dos que vejo), os outros não consigo dá-me erro de ligação e não consigo fazer downloads de nada nem mesmo do superdowloads(so consigo abrir a pagina)

Alguem já esteve algum problema semelhante?

Cumprimentos,
    kof20012

2. kof20012

kof20012 Power Member

ja testei a firewall, colocar novo DNS, etc mas continua igual.
    Inclusive eu testei noutro computador e funciona tudo bem :S

3. syqe

syqe Power Member

Poderá mesmo ser problema da placa de rede.

Estás a receber todas as configurações por DHCP?

4. kof20012

kof20012 Power Member

sim axo que sim,

mas eu consigo receber os email a partir do outlook do gmail so :S

5. syqe

syqe Power Member

Drivers actualizados, tens?

6. diasje

diasje Power Member

Boas, ligas directamente a um modem, modem router ou switch?

O portátil não possui wireless?

O rpoblema poderá não estar na placa de rede, uma vez que consegues abrir as páginas que frequentas mais.

O problema poderá estar no router o no proprio modem, que pode estar a "capar" a ligação.

Especifica em pomenor a tua rede caseira, incluindo o nome do provedor etc...

7. kof20012

kof20012 Power Member

liga directamente ao modem

possui wireless mas em casa nao o uso wireless.

basicamente o modem tem ligaod directamente o cabo da netcabo e que depois liga por cabo de rede ao meu portatil. so isto

Partilhar esta Página