1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de rede

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por masterhead, 8 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 837)

  1. masterhead

    masterhead Power Member

    Boas!

    Tenho um Alcatel 302 que tem problemas de rede, ou seja, em sítios onde a rede noutros telemóveis está no máximo, este só capta um "pau" de rede ou, por vezes, não apanha. O que poderá ser?

    Não utilizo o telemóvel, mas queria usá-lo enquanto retoma na compra de outro.

    Cumps
     
  2. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Já é um modelo "velhinho", é normal que já não esteja em tão boas condições quanto outros mais recentes.

    Também pode ser pelo facto de estares a comparar com telemóveis que tenham redes diferentes da tua; há sítios onde uma rede tem mais sinal e outras não.

    De qualquer forma, uma vez que vais usar como retoma, não te preocupes com isso pois normalmente eles só verificam se está minimamente em condições e se liga. ;)
     
  3. masterhead

    masterhead Power Member

    Este telemóvel nunca esteve muito bom. Ainda lembro de que após alguns dias ter comprado tive de ir à alcatel devido a um problema na bateria. Trocaram por outro, mas passados alguns dias tive o mesmo problema e voltei a ir à alcatel. Solução: novo telemóvel (comecei a desconfiar deste modo de funcionamento da alcatel). Doravante, o telemóvel tem tido este problema de rede.
    O mais engraçado é que quando faço pesquisa manual da rede, o telemóvel capta, na maioria das vezes, (por vezes aparece uma mensagem a referir que não existe nenhuma rede disponível) a rede TMN (o telefone é TELECEL/Vodafone) :-D

    Quanto à comparação que fiz, o outro telemóvel é da mesma operadora. Deste modo, concluí que o problema era mesmo do telefone.

    Só espero quando for fazer a retoma não se ponham a "mexer a fundo" no telefone. :wow: :002:

    Cumps
     
  4. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Não custa nada tentar... Podes apanhar alguém que seja mais meticuloso, ou como me tem acontecido, alguém que apenas vê de uma forma geral o estado do telemóvel. O que podes fazer é tentar ir lá quando estiverem quase a fechar pois nessa altura eles começam a apressar-se porque querem despachar o pessoal e assim nem dão muita atenção a possíveis problemas do telemóvel. :002:
     

Partilhar esta Página