Problema de rede

xes

Power Member
Boas,

Estou com um problema um bocado bizarro se é que se pode chamar isso, formatei o pc a pouco tempo, e criei a minha rede em casa normalmente como sempre criei (tenho 2 pc's), mas fiquei com um problema que não faço ideia como resolver, sempre que o outro pc se liga a net vai abaixo, alguém pode ajudar-me?

Cumps
 
o modem continua com ligação, o tipo de ligação é crossover, tenho cabovisao 2mb, normalmente vai tudo abaixo, web, msn, etc... menos o irc lol
 
vou tentar desistalar os drivers das placas de rede, e instalar novamente e vou trocar de anti-virus e depois vamos la ver o que isto da.
 
se bem percebi e se te explicaste bem, tens dois pc´s ligados em rede......
um foi formatado recentemente (e supões que não tem bicharada) o outro, sempre que é ligado "manda a net abaixo".....
não será este último pc que está infectado? se desligares este pc da rede e fores à net com o pc formatado, ela vai abaixo?
ou, se desligares da rede o pc formatado e fores à net com o outro pc ela vai abaixo?

did i show you the way?:)
 
O pc que foi recentemente formatado é o que esta a servir net ao outro, penso mesmo que seja problema de rede ou de alguma configuracao
 
Back
Topo