1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xes, 22 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 672)

1. xes

xes Power Member

Boas,

Estou com um problema um bocado bizarro se é que se pode chamar isso, formatei o pc a pouco tempo, e criei a minha rede em casa normalmente como sempre criei (tenho 2 pc's), mas fiquei com um problema que não faço ideia como resolver, sempre que o outro pc se liga a net vai abaixo, alguém pode ajudar-me?

Cumps

2. luikki

luikki Power Member

embora não te tenhas explicado como deveria ser, usa o "assistente de configuração de rede" no painel de controle.....

3. maverickws

maverickws Power Member

O modem perde a ligação, ou deixas de ter acesso?

Qual é o equipamento e o método de partilha?

4. xes

xes Power Member

o modem continua com ligação, o tipo de ligação é crossover, tenho cabovisao 2mb, normalmente vai tudo abaixo, web, msn, etc... menos o irc lol

5. luikki

luikki Power Member

já verificaste se tens bicharada a bordo? instala e corre o spybot.........

6. xes

xes Power Member

formatei o pc a dias, era muito dificil ter ja "bicharada"

7. luikki

luikki Power Member

não é o outro pc que te dá ptoblemas?
    de qualquer modo...uma infecção pode acontecer em segundos.....

8. xes

xes Power Member

vou tentar desistalar os drivers das placas de rede, e instalar novamente e vou trocar de anti-virus e depois vamos la ver o que isto da.

9. luikki

luikki Power Member

podes fazer isso mas, o caminho não é por aí...........

10. xes

xes Power Member

show me the way (vi isto num filme qualquer) lol

11. luikki

luikki Power Member

se bem percebi e se te explicaste bem, tens dois pc´s ligados em rede......
    um foi formatado recentemente (e supões que não tem bicharada) o outro, sempre que é ligado "manda a net abaixo".....
    não será este último pc que está infectado? se desligares este pc da rede e fores à net com o pc formatado, ela vai abaixo?
    ou, se desligares da rede o pc formatado e fores à net com o outro pc ela vai abaixo?

did i show you the way?:)

12. xes

xes Power Member

O pc que foi recentemente formatado é o que esta a servir net ao outro, penso mesmo que seja problema de rede ou de alguma configuracao

Partilhar esta Página