1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Problema de rede

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kuzza, 30 de Julho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 308)

1. Bom dia a todos,

Estou neste momento a estagiar numa empresa, e como tal foi me pedido que montasse uma rede com os seguintes objectivos:
    Um empregado atraves de casa ter a opcao de se contactar ao sevidor e poder trabalhar no software da empresa;
    Ter uma rede segura por wirless;

É uma rede para cerca de 20 pessoas, onde esses são os dois principais objectivos .. Gostava que me ajudassem porque o meu curso nao tem muito a ver com redes :s Estava a pensar instalar um servidor de Windows Server 2008 e apartir dai tentar modar a rede etc .. Como ja referi nao percebo muito de redes, não sei muito bem o que devo fazer :(

Vida complicada a dos estagiarios xP

Comprimentos, Kuzza

2. YoZ

YoZ Power Member

Então o teu curso é de que?
    O empregado pode ligar-se por vpn (embora não sei se existe um limite para a quantidade de utilizadores)

3. Estou a tirar informatica de gestão, mas no primeiro ano apenas se da um breve resumo sobre redes :s agora no segundo ano é que vou ter um modulo especifico para redes :)

Eu ando a ver tutoriais na net e sim o mais aconselhavel é atraves da vpn, ja me deram aqui um computador que nao esta a ser utilizado, vou tirar uma versao trial do site da microsoft e tentar montar a rede que a empresa tanto quer :)

Obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página