1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema de registar o produto toshiba

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Gavina, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 816)

1. Ola a todos :)

Gostava de vos questionar sobre um assunto.

Tenho um porttl HP, e há uns dias deparei-me com um virus no sistema. Para tentar remover pus a correr o cd d recuperaçao do sistema(q a HP mndou gravar logo quando recebi o porttl), mas axo q gravei mal aqilo, porque quando arranca o windows pressiono F11, ponho para reinstalar ficheiros e origem, ele formata e dps qndo devia instalar os ficheiros d origem dá um erro. Tentei ainda istalar o windows XP, mas este tmb dá um erro a dizer q n tenho qualquer disco rigido para instalar. Pedi a uma amiga para me emprestar o cd dela d recuperação. Tudo deu bem, mas agora ele pede-me para registar o produto e ela tem um toshiba. Ainda tentei registar com os que o porttl dela tem, mas dizia q já estava registado... :/ Agora daqi a uns dias vou ficar sem windows, e gostaria que me ajudassem a resolver este assunto :/ (os cds d recuperação originais da HP custam 40 euros!!!! grnd roubo :X)

Obg :)

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Boas, bem para o problema de não poderes instalar o Windows XP tens aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=195879

Sobre a questão principal, nunca deverias ter aceite os DVD's de recuperação se eram de um Toshiba pois trazem drivers proprias para o hardware do PC toshiba e como viste não o podes registar visto ser OEM. Caso fossem DVD's de um HP tudo bem aí já não há crise. O que eu te sugiro é que inicies o PC sem nenhum DVD de recuperação inserido, qunado aparece para carregares no F11 para recuperação, carregas e isso vai iniciar a recuperação pela partição de recuperação e não pelos DVD's. Pela partição já deve resultar sem erros.

Cumps e boa sorte para o problema:)

3. Falei com a assistencia da HP por e-mail, sem grandes complicaçoes, e o tecnico disse-me que como não gravei bem os cds de recuperação, q m iam enviar os originais. Acho que nao vou pagar nada adicional, pois ele n m falou em qql custo :/ Espero q a qem os cds interessa, q vá ao site da HP e exponha o problema na boa ;) eles dão os CDS (espero eu...). Conheço gente q qer os cds e tmb nao os tem :/

Obrigado pela atenção ;)*

4. Skyflier

Skyflier Power Member

De facto a HP é bastante atenciosa na assistencia, comigo sempre foram impecaveis. Mas quando acaba a garantia de um produto HP... esquece lá a assistência.

Bom ainda bem que te mandam sem pagar assim ficas com o problema resolvido.

Cumps

Partilhar esta Página