Problema de som distorcido portátil Toshiba Qosmio x300

jota x300

Power Member
Boas pessoal...

Como indica o título deste meu tópico criado, estou aqui com um problema mesmo irritante no meu portátil...

Em primeiro lugar, devo dizer que o disco interno que cá tinha que era o de origem, deu o berro no outro dia e fui ontem a uma loja de informática trocar por um novo.
Instalei logo lá o Windows 7 X64 e vim-me embora. O resto dos programas andei a instalá-los eu ontem aqui em casa.

Acontece-me agora, que fiquei com um problema no som, sai-me todo distorcido de X em X tempo, e isso já me começa mesmo a enervar a sério!
E não estou a conseguir resolver o problema. De momento tenho as últimas drivers de som da Realtek instaladas e também as da Nvidia HD Audio!

Aqui vos deixo uma pequena mostra do tal problema, não liguem muito à qualidade da gravação pois ela foi feita com o telemóvel, mas dá para perceber perfeitamente a constante distorção do som quando ouço música, e também quando estou a jogar ou ver vídeos no youtube, ou seja, distorce sempre em tudo!

Será que aqui alguém me consegue ajudar??? Agradecia mesmo, pois já não sei mais que fazer para tentar solucionar o problema do som :005::005:

Abraço!


EDIT: Afinal o problema voltou-me passado um bocado!
Após a formatação ele fica a rolar bem durante um bocado, mas depois volta a carregar-lhe a panca!

Já não sei mesmo mais o que fazer a este PC
:004::004:
 
Última edição:
Back
Topo