1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema de som em jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blue_eagle, 6 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 542)

1. blue_eagle

blue_eagle Power Member

Boas pessoal entao é assim,adquiri recentemente umas colunas de som logitech z-5450 5.1,tenho a placa de som audigy 2 zs,tou c ligaçao coexial,visto k a audigy n suporta optica,a ver filmes e ouvir musica perfeito nenhum problema,a jogar é k ha problemas,no fear por exemplo ouve-se a musica do jogo mas o som dos tiros e das vozes ja n se ouve!noutros jogos tb acontece,se alguem soubesse como resolver agradecia mt!
    Cumps:)

Última edição: 6 de Setembro de 2006
  2. joooe

joooe Power Member

Também me acontece isso por vezes. No meu caso tem a ver com as definições do som da placa. Ou seja, se eu estiver a ouvir o som através de headphones, para ouvir correctamente tenho de ir às definições do som no software da placa e escolher "Headphones". Mesmo nas definições de som do próprio jogo, às vezes também tenho de mexer. É uma questão de experimentares estas duas hipóteses.

3. blue_eagle

blue_eagle Power Member

Também me acontece isso por vezes. No meu caso tem a ver com as definições do som da placa. Ou seja, se eu estiver a ouvir o som através de headphones, para ouvir correctamente tenho de ir às definições do som no software da placa e escolher "Headphones". Mesmo nas definições de som do próprio jogo, às vezes também tenho de mexer. É uma questão de experimentares estas duas hipóteses.

Same shit:confused: thanks na mesma!Mais sugestoes anyone?

4. joooe

joooe Power Member

Bom, tenta desactivar o EAX no software da placa se for possível, e também no próprio jogo.

5. blue_eagle

blue_eagle Power Member

Resultou!desactivei o eax no jogo e ja funca bem!:002:
    Brigadao joooe!;)

Partilhar esta Página