problema de som em macbook

sergios3

Power Member
viva.
comprei um macbook c2d 2.0 e não consigo por os speakers a funcionar.
quando ponho uma musica só a ouço se puser os phones. não consigo mexer no controlo de volume.
já verifiquei se tinha as definiçoes de audio output em mute e tb a frequencia. esta tudo certo.
no "buraco" onse se ligam os phones está sempre uma luz vermelha acesa. é normal?

nas definições de audio output aparece a mensagem : "the selected device has no output controls"

Alguem me pode ajudar, ou tenho de ir á oficina com ele....\


obrigado.
 
ninguém???
já me lembrei que poderiam ser os drivers que não estão instalados. se assim for como faço para os instalar?

vá lá... uma ajudinha poupava-me o trabalho de ir à assistencia...
 
va la malta, tb tenho o mesmo problema!

li algures que se pusesse um palito no buraco do som o problema se resolvi mas ja tentie e nada! o kek sera?! como é possivel esta pagina ter apenas uma repsosta!? sera k so a mim m aocntece isto? ficoi doido...
 
Compraste há pouco tempo? Se sim, vai lá e troca, isso devia vir a funcionar, partindo do principio que não andaste por aí a mexer onde não devias:002:...
 
Realmente, a solução é levar à assistência técnica.
Quanto a falares de drivers, é porque estás demasiada habituado ao Windows ;)
Drivers? Que é isso?!?!? ;)

Rui Batista
 
Se a optical out está sempre ligada, ou é um defeito de hardware ou um problema do sistema operativo. Experimenta formatar (se tens o Mac há pouco tempo, não há grande problema nisso :)).

Caso a situação se mantenha, assistência com isso. And... get ready to wait :002:
 
Não... no meu só fica ligada se eu meter lá alguma coisa... por exemplo, agora estou a usar analógico e está desligada. E se tirar, a luz fica desligada. Acho que só liga se ligar um cabo óptico.

Ouvi há algum tempo que o Bootcamp, no seu estado embrionário, ainda não controlava as placas de som da forma correcta... de modo que a luz do optico ficava sempre ligada.
 
Back
Topo