1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema de som em macbook

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por sergios3, 25 de Janeiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2790)

1. viva.
    comprei um macbook c2d 2.0 e não consigo por os speakers a funcionar.
    quando ponho uma musica só a ouço se puser os phones. não consigo mexer no controlo de volume.
    já verifiquei se tinha as definiçoes de audio output em mute e tb a frequencia. esta tudo certo.
    no "buraco" onse se ligam os phones está sempre uma luz vermelha acesa. é normal?

nas definições de audio output aparece a mensagem : "the selected device has no output controls"

Alguem me pode ajudar, ou tenho de ir á oficina com ele....\

obrigado.

2. ninguém???
    já me lembrei que poderiam ser os drivers que não estão instalados. se assim for como faço para os instalar?

vá lá... uma ajudinha poupava-me o trabalho de ir à assistencia...

3. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Formata isso.

4. va la malta, tb tenho o mesmo problema!

li algures que se pusesse um palito no buraco do som o problema se resolvi mas ja tentie e nada! o kek sera?! como é possivel esta pagina ter apenas uma repsosta!? sera k so a mim m aocntece isto? ficoi doido...

5. Fork

Fork What is folding?

leva a assistencia tecnica. afinal pagaste pelo portatil.

6. Meje

Meje Power Member

Compraste há pouco tempo? Se sim, vai lá e troca, isso devia vir a funcionar, partindo do principio que não andaste por aí a mexer onde não devias:002:...

7. rui_mac

rui_mac Power Member

Realmente, a solução é levar à assistência técnica.
    Quanto a falares de drivers, é porque estás demasiada habituado ao Windows ;)
    Drivers? Que é isso?!?!? ;)

Rui Batista

8. ric07

ric07 Power Member

Desculpem lá esta pergunta ...

É suposto isso dar luz?

9. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Optical Out

10. bsod

bsod Power Member

Se a optical out está sempre ligada, ou é um defeito de hardware ou um problema do sistema operativo. Experimenta formatar (se tens o Mac há pouco tempo, não há grande problema nisso :)).

Caso a situação se mantenha, assistência com isso. And... get ready to wait :002:

11. Mitch

Mitch Banido

lol? é normal a optical out estar ligada, acontece em qualquer computador...

12. bsod

bsod Power Member

Não... no meu só fica ligada se eu meter lá alguma coisa... por exemplo, agora estou a usar analógico e está desligada. E se tirar, a luz fica desligada. Acho que só liga se ligar um cabo óptico.

Ouvi há algum tempo que o Bootcamp, no seu estado embrionário, ainda não controlava as placas de som da forma correcta... de modo que a luz do optico ficava sempre ligada.

13. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

O meu Asus tem optical out e a luz (vermelha) está sempre acesa em Windows. Em Linux não está acesa pois configurei assim.

14. Peidina

Peidina Banido

Não sabia que isso aí tinha uma luz. O que sei que tem luz é a entrada audio do Airport Express.

Partilhar esta Página