Problema de som no Starcraft

nmat

To fold or to FOLD?
Boas.
Alguém já tentou jogar starcraft no Mac OS?
Instalei-o no meu macbook (Tiger) e não tenho som no jogo. Aliás, nem sequer tenho som quando corro o installer que saquei do site da blizzard. Abri a console e dá uns erros estranhos, aqui fica o screenshot:



Alguém sabe o que se passa?
 
Achei um caso semelhante noutro fórum e acho que sei o que é que se passa. É que há uns tempos eu usei o monolingual e removi o suporte para algumas arquitecturas mais antigas. Talvez seja essa o problema... Há alguma maneira de eu restaurar isso?
 
Achei um caso semelhante noutro fórum e acho que sei o que é que se passa. É que há uns tempos eu usei o monolingual e removi o suporte para algumas arquitecturas mais antigas. Talvez seja essa o problema... Há alguma maneira de eu restaurar isso?

Desconfio que seja disso, o intaller é só para colmatar o facto de o original ser para OS 9 Classic (?) mas o jogo continua a ser PPC (corrijam-me se estiver errado..)
 
Obrigado pelas respostas. Então e há alguma maneira de eu recuperar o suporte para PPC ou tenho que reinstalar o Tiger?

Quanto à compra do starcraft eu comprei o jogo+expansão aqui. Ficou em 12.5€ já com portes e chegou a minha casa em 2 dias úteis. Mas parece que o que eu comprei era o último que eles tinham em stock...

EDIT: Lá reinstalei o tiger. Fiz 'Archive and Install' e ficou tudo exactamente como estava: documentos, menubar, dashboard, favoritos, etc. Parece-me que só tenho que reinstalar uns plugins do Safari. E o starcraft já funciona bem :D
 
Última edição:
Dá, aqui. Agora não sei é como será com os portes e/ou taxas alfandegárias. Se calhar, e se procurares bem, deves encontrar na ***** naquelas linhas lowcost (ah e é o mesmo cd para win e Mac :D)

Sendo assim não preciso de comprar, ja tenho o original à alguns anos. Mas nao sabia que dava para mac tambem. vou ja instalar :D
 
Back
Topo