problema de som numa tv

_Spider_

Power Member
comprei uma tv numa promoção da makro mas o som e horrivel..., troca-la esta fora de questão... queria saber se alguem me pode dar uma dica sobre como aumentar o som da tv ( a marca e bastante esquesita Amatron).

ate agora so a tenho usado com o leitor de dvd da inovix. sera que ligado umas colunas tipo as do pc a saida de headphones o som melhora??

e que das poucas experiencias que tenho de ter tentado ver filmes com amigos n se ouvia nada e não da pa ver um filme sem som :( , tambem de n preciso de nada que faça a casa vir a baixo, mas e que n se ouve msm nada..
 
Isso depende da qualidade da saida de phones... mas não deve haver problema ;)

Experimenta ligar as colunas do teu PC (se tiveres) e logo fazes a experiencia.
Se não tiveres também podes comprar um kit de colunas baratas (stereo) e experimenta...
 
ja experimentei as colunas do pc e sempre melhora um bocado...
obg pelas sugestoes

e eu sei que barato sai caro normelmente prefiro qualidade, mas no fim de comprar um pc portatil, acessorios, e montes de dvds... na mesma altura e o que eu queria era uma coisa que desse pa ver filmes , pk tenho mesmo de ver MUITOS filmes. n fazer um cinema em casa :( n ganhei o euromilhoes mas
por exemplo tb queria uma camara de filmar nova, mas n é por isso que vou comprar uma daquelas de 250 euros n prestam para nada... nessas ja so olho para a qualidade e dp para o preço ( que assusta :( )
 
Última edição:
Back
Topo