1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de som!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rjnc, 25 de Março de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 562)

1. rjnc

rjnc Power Member

Boas, tenho uma asus a7n8x, e qdo tento ouvir musica de cd, o som vem em camera lenta, nao percebo bem pq, ja experimentei mp3, funciona perfeitamente, jogos, filmes... etc, mas qdo é para ouvir musica directamente do leitor de cd acontece isto. se eu puser a tocar e nao mexer nada, a primeira musica q toca funciona bem, a seguinte ja vem os sons, buuuuaaa blllaaaaa, nao se percebe nada, tudo em slow motion, pensei q fosse do leitor, mas tenho dois tenho um liteon e um lg, e acontece o mm nos dois, ora a hipotese de estarem os dois marados é um pouco remota...
    Se alguem tiver sugestoes...
    Fiquem bem

2. kazuza

kazuza Power Member

Activa a reprodução digital e DMA...

3. rjnc

rjnc Power Member

desculpa la a maçarrice, mas onde faço isso?

4. kazuza

kazuza Power Member

Sistema > Gestor de Dispositivos > Escolhe o dispositivo e Avançadas ...

5. fforward

fforward Power Member

n sei se será o mais indicado mas liga um dakeles cabos do leitor a entrada de som da p.som(ou na entrada apropriada na board se for onboard)

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

fforward, se ele n tivesse esse cabo ligado n conseguia ouvir rigorosamente nenhum som proveniente do leitor de cd's.

Fika bem
    :003: :003:

Partilhar esta Página