1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kAyRA, 29 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 705)

1. kAyRA

kAyRA Power Member

Viva,

De ontem para hoje fiquei sem som no pc. Já instalei os drivers mais recentes, já fiz todos os updates possíveis e imaginários.

Tenho uma Asus P5W DH Deluxe. Quando mudo o cabo no painel traseiro o gestor de som acusa uma ficha ligada/desligada, mas as colunas continuam a não deitar som.
    Já experimentei as colunas noutro pc, e funcionam bem.

Indo ao gestor de dispositivos tenho dois pontos amarelos, ambos para o controlador da gráfica - Uma GeForce 7600 GT. Já fiz também os updates para os drivers da placa, mas não os consigo fazer desaparecer e nem sei se a questão está relacionada com o som - suponho que não...?

Alguém me pode ajudar? Já pesquisei por tudo quanto é sitio e não consigo resolver o problema.

Obrigada.

2. kAyRA

kAyRA Power Member

3. João F'

João F' Fold of Lightning

Diz-me uma coisa, o PC é novo?

4. kAyRA

kAyRA Power Member

Não. E ontem funcionava a 100%.

5. João F'

Pois, então não sei o que possa ser:( peço imensa desculpa, porque, se já instalas-te os drivers mais recentes para a Placa de som e gráfica, só se for com o Sistema Operativo
    Cumps:)

Última edição: 29 de Março de 2009
  6. kAyRA

kAyRA Power Member

Ok, obrigada na mesma.

Se mais alguém tiver uma sugestão, será bem vinda.

7. João F'

Já agora, que SO tens?

8. kAyRA

kAyRA Power Member

XP, com service pack 3.

9. João F'

Então não sei, é que eu tenho tido em conjunto com um amigo meu, um problema com o Vista, uma actualização esquezita e pensei que talvez fosse derivado a isso:D
    Cumps:)

10. jsottomayor

jsottomayor Power Member

tens som através de uma placa pci ou é on board? se for on board vai a bios e vê se ta a opção de som ligada .... não te resta ver muito mais coisas. Se nao der acho que a unica soluçao é formatar... sorry

11. kAyRA

kAyRA Power Member

A placa é onboard.

Já fui à BIOS.
    Já fiz tudo e mais alguma coisa e nada resolve o problema... :sad:

Como é que o som desaparece da noite para o dia? Isto tem alguma causa/explicação?

12. jsottomayor

jsottomayor Power Member

Se não pifou, é do sistema operativo. agora porque porque não sei

13. anarawan

anarawan Power Member

já viste a opção Volume na barra de ferramentas?
    ve la se está desligado.

14. Tiko

Tiko Power Member

Tenta fazer um Restauro de Sistema ;D

Partilhar esta Página