Problema de som

kAyRA

Power Member
Viva,

De ontem para hoje fiquei sem som no pc. Já instalei os drivers mais recentes, já fiz todos os updates possíveis e imaginários.

Tenho uma Asus P5W DH Deluxe. Quando mudo o cabo no painel traseiro o gestor de som acusa uma ficha ligada/desligada, mas as colunas continuam a não deitar som.
Já experimentei as colunas noutro pc, e funcionam bem.

Indo ao gestor de dispositivos tenho dois pontos amarelos, ambos para o controlador da gráfica - Uma GeForce 7600 GT. Já fiz também os updates para os drivers da placa, mas não os consigo fazer desaparecer e nem sei se a questão está relacionada com o som - suponho que não...?

Alguém me pode ajudar? Já pesquisei por tudo quanto é sitio e não consigo resolver o problema.

Obrigada.
 
Pois, então não sei o que possa ser:( peço imensa desculpa, porque, se já instalas-te os drivers mais recentes para a Placa de som e gráfica, só se for com o Sistema Operativo
Cumps:)
 
Última edição:
Então não sei, é que eu tenho tido em conjunto com um amigo meu, um problema com o Vista, uma actualização esquezita e pensei que talvez fosse derivado a isso:D
Cumps:)
 
tens som através de uma placa pci ou é on board? se for on board vai a bios e vê se ta a opção de som ligada .... não te resta ver muito mais coisas. Se nao der acho que a unica soluçao é formatar... sorry
 
A placa é onboard.

Já fui à BIOS.
Já fiz tudo e mais alguma coisa e nada resolve o problema... :sad:

Como é que o som desaparece da noite para o dia? Isto tem alguma causa/explicação?
 
Back
Topo