1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de tinteiros hp 5940

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BlkGhost, 8 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1074)

1. BlkGhost

BlkGhost Power Member

Bom dia.
    Comprei uma impressora hp 5940, há uns tempos atras.
    Apliquei neles os tinteiros 130 e 134.
    Agora quero por os tinteiros de referencia correcta. o 339 e 343 que está a ser indicado na caixa, a impressora agora não funca. Mas antes tava a trabalhar. Estive a informar falaram me de uma tal memory que a impressora tem que guarda a info do tinteiro. De maneira a evitar por outro diferente. Mas os que estou a tentar por sao os indicados.
    Se alg souber alguma forma de fazer um reset a essa memory, ficarei muito agradecido.
    Sem mais assunto,

Cristiano

2. jmpub

jmpub Power Member

Tenta remover tudo dos drivers da impressora e reinstala os drivers já com os novos tinteiros... ;)

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

130 e 134? onde arranjaste esses tinteiros? são referências de fora da zona EMEA... contacta o suporte técnico da hp que eles ajudam-te no reset. é um problema comum quando se leva uma impressora para a américa ou vice versa, embora não seja de fácil resolução em alguns modelos.

Última edição: 8 de Fevereiro de 2007
  4. luxboy

luxboy Power Member

abres a impressora e retiras a pilha durante uns tempos.. em alguns modelos funciona.. fiz isso uma vez numa plotter hp.. :p

5. Esta impressora bem como TODAS as deskjets não têm pilhas...

Partilhar esta Página