Xbox problema de xbox alguem sabe?

locorpg

Power Member
mt bem eu tenho uma das xbox (logo a 1ª) neste caso n a comprei na empresa ke a mminha irma trabalhava ofereçeram-lhe uma.
Adias tava jogar pc e o meu primo tava ca mandei se ele keria ir jogar xbox ele disse tudo bem enkuanto ele jogava a mminha tia veio buscar e ele bazou no outro dia a xox n ligava ,faz um barulho esquezito e onde kestuma estar verde fika vermelho e aos piscas o meu cunhado diz ke ele ao por o cd pode ter feito mt força e ter martido o cd rom .



Abradeçia ke me ajuda-sem poix n percebo la mt destas coisas desde ja agradeço a esta grande comunidade:)
 
mt bem eu tenho uma das xbox (logo a 1ª) neste caso n a comprei na empresa ke a mminha irma trabalhava ofereçeram-lhe uma.
Adias tava jogar pc e o meu primo tava ca mandei se ele keria ir jogar xbox ele disse tudo bem enkuanto ele jogava a mminha tia veio buscar e ele bazou no outro dia a xox n ligava ,faz um barulho esquezito e onde kestuma estar verde fika vermelho e aos piscas o meu cunhado diz ke ele ao por o cd pode ter feito mt força e ter martido o cd rom .



Abradeçia ke me ajuda-sem poix n percebo la mt destas coisas desde ja agradeço a esta grande comunidade:)

As luzes ao ficarem vermelhas é porque a Xbox detectou problemas...(para mais informaçao lê o manual da consola).

PS:vê se os cabos estao bem ligados...

cumps.
 
mt bem eu tenho uma das xbox (logo a 1ª) neste caso n a comprei na empresa ke a mminha irma trabalhava ofereçeram-lhe uma.
Adias tava jogar pc e o meu primo tava ca mandei se ele keria ir jogar xbox ele disse tudo bem enkuanto ele jogava a mminha tia veio buscar e ele bazou no outro dia a xox n ligava ,faz um barulho esquezito e onde kestuma estar verde fika vermelho e aos piscas o meu cunhado diz ke ele ao por o cd pode ter feito mt força e ter martido o cd rom .



Abradeçia ke me ajuda-sem poix n percebo la mt destas coisas desde ja agradeço a esta grande comunidade:)

Por amor de Deus escreve como deve ser, que eu a meio desisti....
Faz assim, quando acabares de escrever tenta ler o que escreveste. Tenho a certeza que terias reparado que o teu post é indecifravel sem fazer 10 tentativas de o ler, com "adivinhanços" pelo meio.
 
Por amor de Deus escreve como deve ser, que eu a meio desisti....
Faz assim, quando acabares de escrever tenta ler o que escreveste. Tenho a certeza que terias reparado que o teu post é indecifravel sem fazer 10 tentativas de o ler, com "adivinhanços" pelo meio.
peço imensa desculpa e que eu escrevi isto muito rapido pk tinha ke bazar sry!
Fatali -vou fazer o que me mandas-te depois digo alguma coisa ;)
 
de facto criaste ai uma historia um pouco ambigua:-D

bem mas isso faz me lembrar quando era puto, que detestava k mexessem nas minhas coisas, pois aparecia algo no outro dia, invariavelmente, estragado

e ainda apanhava umas bofetadas se fizesse birra (uma vez estraguei o almoço de natal porque me perderam as peças dos Legos):-D

mas a serio, normalmente, as avarias das consolas, são defeito delas o udos jogos, nao se estraga uma consola por jogar nela sem mais nem menos, a n ser estragar os perifericos ou os dispositivos fisicos
 
Back
Topo