Problema depois de instalar Windows 7

CarlosL

Power Member
Olá a todos,

Hoje decidi formatar o PC após 2 anos sem o formatar.

Copiei tudo para um disco, meti o windows na pen (usando aquele software da microsoft) e, através do BOOT, meti o windows a formatar e a instalar.

Escolhi o Windows 7 Ultimate x64 e lá deixei instalar.

Passados 10 minutos aquilo diz que reinicia passados 10 segundos e reiniciou....

Depois de ter reiniciado, não sai da janela do boot!

Só aparece: LG e, por baixo, as teclas para entrar no BOOT (não consigo sequer entrar no boot).

Nota: Reconhece o teclado (ao inicio, se deixar carregado, começa a fazer muito barulho).

Já tentei meter um CD do ubuntu para ver se arranco um live cd e não consigo...

O que posso fazer?


Cumprimentos
 
Obrigado pela resposta.

Updates:

- Fui buscar o disco da Ps3, formatei e meti o ubuntu, para ver se existia algum problema com o pc. Até agora nada, esta optimo.

- Coloquei o disco "estragado" noutro pc e conseguiu acabar a instalação do windows 7. Realmente foi muito estranho porque sozinho não iniciava (dava um problema no disco e pedia para eu introduzir o disco de instalação do xp). Com o disco de instalação la conseguia ir.

- Consegui entrar no ambiente de trabalho do "disco estragado". Agora estou a formatar através da linha de comandos, com o cd do xp (está a 7%).

A seguir, pretendo ligar o disco formatado ao LG e fazer a instalação, desta vez com o XP, a ver o que dá...(depois talvez passe para o 7).

O que eu acho que está estragado é o BOOT do disco (quando eu fui fazer a formatação, formatei tudo o que era espaço reservado).

Ainda não conseguir fazer o FIXMBR...

Obrigado pela tua ajuda.

Se tiveres alguma ideia :)

Cumps
 
UPDATE:

Após ter feito uma formatação ao disco, pelo outro pc, volto a meter no LG e continua com o menu de BOOT, em modo Freeze!

Não compreendo como é que isto possa estar a acontecer... Se ele ainda tivesse problemas no outro pc... mas, por lá, estava a funcionar muito bem.

O que posso mexer no boot para que o disco volte a dar?

Cumps e obrigado pela ajuda.
 
Boas a todos,

Pelos vistos já tenho o problema resolvido :D

Fiz algo que não me lembrei fazer... Fiz isto:

1 - Liguei o PC sem disco rigido e rodei o live cd do linux.

2 - Quando apareceu a parte a dizer "instalação", liguei o disco "estragado" e decidi instalar por lá.

Nota: Reparei que o disco tinha apenas uma partição, o "windows 7 loader" com 100 megas.

3 - Instalei o Linux.

4 - Formatei o Disco Rigido com a Pen com o Windows 7 e voltei a repetir tudo.

5 - Funcionou tudo e parece que está tudo bem :D

Conclusão: Parece que, na primeira vez que fiz isto, apaguei as duas partições e instalei o Windows no espaço livre :facepalm:
Como desta vez fiz uma partição de tamanho total, o windows lá fez uma partição para o Windows 7 loader e pronto... Está resolvido :D

Problema resolvido!!!!

Agradeço a ajuda de todos :)

Cumps
 
Back
Topo