1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Descompactação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DkMiTTo, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 689)

1. DkMiTTo

DkMiTTo Power Member

Boas ppl,

É o seguinte....não consigo descompactar ficheiros que saco da net, diz sempre que estão danificados, se eu compactar um ficheiro e descompactar, ele funciona, agr se tirar algum ficheiro da net e o tentar descompactar, ele diz-me sempre que o ficheiro ta danificado...

Ja tentei o WinRAR, o WinZIP, o 7Zip, entre outros...tenho o Windows Vista 32bits, e ja não sei o que fazer da vida :S

2. luikki

luikki Power Member

que sacas da net e provavelmente de proveniência duvidosa, i presume....
    deve ser essa razão para o problema....

3. DkMiTTo

DkMiTTo Power Member

Não por acaso não...tentei sakar o jogo da BMW da pagina original, e da erro, programas freeware e ficheiros mandados pelo MSN compactados tb dá erro...

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tenta fazer o download com o antivirus totalmente desligado.
    o meu avg nao deixa mandar ou receber .exe pelo msn, desligado ja mando e recebo

cumpz.

5. DkMiTTo

DkMiTTo Power Member

Tipo...isso não tem nada a ver...eu nem tenho anti-virus

6. Mitch

Mitch Banido

se o problema é com ficheiros compactados, que tal trocar de programa descompactador?

7. DkMiTTo

DkMiTTo Power Member

Tipo...Não sei se les-te o 1º post, mas tenta ler a ultima linha...é a que diz que ja tentei varios programas...é capaz de ser interessante

8. Mitch

Mitch Banido

lol é incrível, já tinha lido este tópico várias vezes e nunca li aquela linha :D

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

entao ...olha mete o Xispe que resolves os problemas todos....
    nao teras activado alguma opcçao marada no vista para tar a fazer isso?

cumpz.

10. DkMiTTo

DkMiTTo Power Member

Epa eu acho que não...mas o que é isso do Xispe?

Partilhar esta Página