1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PlayStation Problema desconhecido da PS3. AJUDA SFF

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por rpoeiras, 19 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 898)

1. bem a ps3 começou por dar o erro YLOD que é o led amarelo desmontei a ps fiz o procedimento de refazer as soldaduras e ficou a funcionar na perfeição durante 5 meses. Um dia quando a vou ligar ao carregar no botão de start o led passa a verde e passados cerca de 10 segundos desliga-se por completo tornei a desmontar a pensar que poderia ser da massa de transferência de calor pareceu-me bem voltei a fazer o procedimento de refazer as soldaduras verifiquei a fonte de alimentação também me parece bem continua na mesma não tenho mais soluções, já pesquisei muito pela net, e não encontrei solução, se alguém poder ajudar .. Agradeço

2. aurelios69

aurelios69 Power Member

Que procedimento foi esse de refazer as soldaduras ? Ar quente ? Só...

3. Fiz só ar quente.............mas a qd o fiz ela funcionou ate agora, isto foi de um momento para o outro, e q n consigo fazer reset, pois o tempo q tenho o dedo no botao ela desliga-se

Última edição: 21 de Janeiro de 2013
  4. RoofRats

RoofRats Power Member

Essa solução é temporária (só fazeres com ar quente). O que deves fazer é dessoldar e voltar a soldar com solda nova, este processo chama-se reballing, no entanto julgo que não é garantido que não volte a acontecer.
    Talvez devas ponderar comprar uma consola nova.

5. Não poderá ser processador? ou fonte de alimentação? se sim, como posso testar?

6. power1991

power1991 Power Member

Qual é a versão da console? Tenho conhecidos que já repararam a consola 3 vezes. A meu ver não compensa. Depois do primeiro ylod ela ainda aguenta um tempo mas nunca mais é a mesma coisa.

7. a Versão e a slim de 160gb,

8. velho10

velho10 Power Member

Não sabia que a Slim ainda tinha o problema YLOD! o.o

9. silver_ryder

silver_ryder Power Member

As slim de 160GB e 250GB ainda tiverem esses problemas, pouco mas tiveram, já a versão de 320GB veio com menos consumo de energia logo menor incidência de sobreaquecimento já usa o usa chip cell de 32nm, ao contrario das slim de 160/320GB que usam o de 45nm.

Partilhar esta Página