PS3 Problema desconhecido da PS3. AJUDA SFF

rpoeiras

Membro
bem a ps3 começou por dar o erro YLOD que é o led amarelo desmontei a ps fiz o procedimento de refazer as soldaduras e ficou a funcionar na perfeição durante 5 meses. Um dia quando a vou ligar ao carregar no botão de start o led passa a verde e passados cerca de 10 segundos desliga-se por completo tornei a desmontar a pensar que poderia ser da massa de transferência de calor pareceu-me bem voltei a fazer o procedimento de refazer as soldaduras verifiquei a fonte de alimentação também me parece bem continua na mesma não tenho mais soluções, já pesquisei muito pela net, e não encontrei solução, se alguém poder ajudar .. Agradeço
 
Fiz só ar quente.............mas a qd o fiz ela funcionou ate agora, isto foi de um momento para o outro, e q n consigo fazer reset, pois o tempo q tenho o dedo no botao ela desliga-se
 
Última edição:
Essa solução é temporária (só fazeres com ar quente). O que deves fazer é dessoldar e voltar a soldar com solda nova, este processo chama-se reballing, no entanto julgo que não é garantido que não volte a acontecer.
Talvez devas ponderar comprar uma consola nova.
 
Qual é a versão da console? Tenho conhecidos que já repararam a consola 3 vezes. A meu ver não compensa. Depois do primeiro ylod ela ainda aguenta um tempo mas nunca mais é a mesma coisa.
 
As slim de 160GB e 250GB ainda tiverem esses problemas, pouco mas tiveram, já a versão de 320GB veio com menos consumo de energia logo menor incidência de sobreaquecimento já usa o usa chip cell de 32nm, ao contrario das slim de 160/320GB que usam o de 45nm.
 
Back
Topo