Problema desconhecido

Pocas

1st Folding then Sex
Olá Malta.

Desde ontem à tardinha que não consigo estar mais que meia hora seguida na net sem que me apareça o seguinte erro:

svchost.exe - Application Error

The exception unknown softare excepton (Oxc0000409) occured in the application at location 0x5b86a510.

Ora bem.. tanto clickando OK como cancel, a ligação da net aparentemente vai abaixo, mas o simbolo da ligação continua lá e não dá para desconectar nem mesmo indo ao painel das ligações , só mesmo fazendo reboot.

Já voltei a instalar o modem (maravilha dos modems usbs do batraquio, tenho que arranjar outro) e continuo na mesma....

alguem sabe cm resolver isto? ou vou ter que usar a bomba nuclar aka format c????

Pocas
 
Olá Malta.

Desde ontem à tardinha que não consigo estar mais que meia hora seguida na net sem que me apareça o seguinte erro:

svchost.exe - Application Error

The exception unknown softare excepton (Oxc0000409) occured in the application at location 0x5b86a510.

Ora bem.. tanto clickando OK como cancel, a ligação da net aparentemente vai abaixo, mas o simbolo da ligação continua lá e não dá para desconectar nem mesmo indo ao painel das ligações , só mesmo fazendo reboot.

Já voltei a instalar o modem (maravilha dos modems usbs do batraquio, tenho que arranjar outro) e continuo na mesma....

alguem sabe cm resolver isto? ou vou ter que usar a bomba nuclar aka format c????

Pocas



já correste algum anti virus actualizado ?
 
Saca a versao teste do TuneUp que ele procura-te e rectifica-te o registo do windows. E saca também um ou dois antispywares e depois faz um scan online de virus caso já não tenhas um antivirus.
 
Já corri o Kaspersky Personal Pro, já corri o Ad-ware, ja reinstalei o modem , e continuo na mesma...

Amanha vou testar outro modem para ver... se continuar a mesma.. formato e pronto.

Pocas
 
[BoB]Marley;1112603 disse:
instalaste alguma coisa antes de te aparecer esse erro?

tenta instalar os updates do windows... pelo que vi no knowledge base da microsoft (não se aplica muito a ti), mas falaram em instalar updates

http://support.microsoft.com/search/default.aspx?catalog=LCID=1033&spid=global&query=0xc0000409&adv=

Vou ver isso... é que eu n tou a usar o windows convencional.. estou a usar uma versão que se chama BioWindows (não sei se conheçem) e não sei se os updates iram resultar, mas vou ver.

Não creio que o problema seja do mesmo windows, porque já o tenho instalado ha um mes, e só desde sabado a noite que o problema surgiu. Pode ter sido de uns jogos que instalei mas acho duvidoso. Vou ver tb,

Obrigado a todos.

Pocas
 
Updates feitos... progrmas possivelmente envolvidos desinstalados.. e o problema persiste...

Não sei o que faça mesmo...

Pocas
 
Fiz os updates do windows... parece estar tudo bem... vou esperar para ver....

Obrigado a todos mais uma vez.

Pocas
 
Back
Topo