problema desconhecido!

_GAF_

Power Member
Boas!
comprei quando saiu a 7600 gs agp da club3d, tudo bem ao inicio ate k sairam as novas drives da nvidia fui sakalas e intaleias, desde entao tenho sakado tudo o k e alteracoes das originais e nao consigo aranjar umas k funcionem, nem as originais deixaram de funcionar, fica em baixo as pics de como eu jogo:
.


espero a resposta de alguem
obrigado
 
Isso não me acontece...que drivers tens agora?

Eu uso os 91.47.

Que temperaturas tens? É que o dissipador de origem é uma porcaria (e a interface térmica também).
 
É estranho, porque o mais parecido que me aconteceu com isso foi no F.E.A.R. (tudo às riscas, pareciam artefactos de overclocking) e só mesmo numa parte do jogo, nunca mais aconteceu :x

O resto dá-me tudo bem...


Acontece em todos os jogos?
 
nao isso e que e estupido, no-to visivelmente em counter strike source, lineage 2, th3 plan, sid meirs, mas por exemplo em mohaa corro o jogo sem ter nenhum problema nao vejo nenhuma textrure nem paralelos marados!

alguma opiniao?
 
Drivers :D

Experimenta em http://downloads.guru3d.com/ drivers alternativos acima dos 91.47. Acho que até agora são todos beta.

Oficialmente, os 91.47 foram os primeiros a suportar ('WHQLmente') as 7600GS/GT AGP.

Até agora não sei se drivers mais recentes oferecem maior compatibilidade...
 
NGO NVIDIA Optimized Driver 1.9291 estas ja foram testadas, ate voltei a por as de origen k tiveram durante muito tempo bem, existe alguma possiblidade de se eu formatar o bixo ele ficar melhor?
 
Back
Topo