1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema desconhecido!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _GAF_, 24 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 608)

1. _GAF_

_GAF_ Power Member

Boas!
    comprei quando saiu a 7600 gs agp da club3d, tudo bem ao inicio ate k sairam as novas drives da nvidia fui sakalas e intaleias, desde entao tenho sakado tudo o k e alteracoes das originais e nao consigo aranjar umas k funcionem, nem as originais deixaram de funcionar, fica em baixo as pics de como eu jogo:
    [​IMG].

espero a resposta de alguem
    obrigado

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Isso não me acontece...que drivers tens agora?

Eu uso os 91.47.

Que temperaturas tens? É que o dissipador de origem é uma porcaria (e a interface térmica também).

3. _GAF_

_GAF_ Power Member

as fotos foram tiradas com a 91.47 a temp ta igual a quando me xegou as maos, a rondar os 43-44

4. WindWalker

WindWalker Power Member

É estranho, porque o mais parecido que me aconteceu com isso foi no F.E.A.R. (tudo às riscas, pareciam artefactos de overclocking) e só mesmo numa parte do jogo, nunca mais aconteceu :x

O resto dá-me tudo bem...

Acontece em todos os jogos?

5. _GAF_

_GAF_ Power Member

nao isso e que e estupido, no-to visivelmente em counter strike source, lineage 2, th3 plan, sid meirs, mas por exemplo em mohaa corro o jogo sem ter nenhum problema nao vejo nenhuma textrure nem paralelos marados!

alguma opiniao?

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Drivers :D

Experimenta em http://downloads.guru3d.com/ drivers alternativos acima dos 91.47. Acho que até agora são todos beta.

Oficialmente, os 91.47 foram os primeiros a suportar ('WHQLmente') as 7600GS/GT AGP.

Até agora não sei se drivers mais recentes oferecem maior compatibilidade...

7. _GAF_

_GAF_ Power Member

NGO NVIDIA Optimized Driver 1.9291 estas ja foram testadas, ate voltei a por as de origen k tiveram durante muito tempo bem, existe alguma possiblidade de se eu formatar o bixo ele ficar melhor?

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Não sei...mas nunca se sabe...

Qual é a motherboard?

9. _GAF_

_GAF_ Power Member

asus p4c800 deluxe com um p4 2.6ht e 1.5 G de ram

Partilhar esta Página