1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema disco externi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cinzel, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 619)

1. Olá a todos!
    Sou novo aqui mas já preciso de ajuda...
    Ontem comprei um disco externo Mithus de 500gb mas não estou a conseguir trabalhar com ele. Sempre que tento copiar ou mover um ficheiro maior que 100mb, após algum tempo da transferência se ter iniciado aparece-me o seguinte erro "Windows - Falha na gravação em atraso. O Windows não conseguiu guardar todos os dados para o ficheiro. Os dados foram perdidos. Este erro pode ter sido causado por uma falha de hardware do seu computador ou por uma ligação à rede. Tente guardar este ficheiro noutro local."
    Não sei se o problema é do computador ou do disco externo, sou um bocado nabo nestas coisas...
    A minha ideia era copiar grande parte dos dados que tenho no computador para o disco externo para depois poder formatar o computador sem perder dados... Não está nada fácil.
    Desde já agradeço a atenção daqueles que me tentarem ajudar a resolver este problema. :)

2. gnomo

gnomo Power Member

Não sei se podera ajudar, mas ja tentas-tes mover esses files em modo de segurança?
    Cumps

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

tens o SP2 instalado?

4. Sim, tenho o SP2 instalado... Vou tentar transferir os ficheiros em moda de segurança, parece-me uma boa ideia... Espero que resulte :P

5. Warlord

duvido k tenhas USB em modo de seguranca...mas exprimenta...

O disco e detectado cm USB 2.0? ja exprimentaste ligar noutro conector?

Kal e a tua board?

6. Infelizmente não tenho usb 2.0 mas o disco é compatível com usb 1.1... Pois também não consegui em modo de segurança...
    Que nervos, as coisas com o windows nunca são simples...............

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Estás a ligar o disco através de Hubs, extensões ou portas frontais?

8. Não... Já experimentei o disco externo noutro computador e funciona perfeitamente. Prrf, pelo menos já tenho a certeza que o problema é no meu computador e desconfio que a solução passa mesmo por um format.........

9. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Experimenta em todas as portas traseiras, com tudo o resto desligado.

10. Warlord

kal e a tua board? tem chipset VIA?

11. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Vais ao gestor de dispositivos e vê se no controlador USB do disco não tens a opção "desligar a energia ...reubéubéu" activada.

Cumps.

12. Warlord

Ou alguma coisa sobre cache de escrita...

Partilhar esta Página