Problema disco externi

cinzel

Membro
Olá a todos!
Sou novo aqui mas já preciso de ajuda...
Ontem comprei um disco externo Mithus de 500gb mas não estou a conseguir trabalhar com ele. Sempre que tento copiar ou mover um ficheiro maior que 100mb, após algum tempo da transferência se ter iniciado aparece-me o seguinte erro "Windows - Falha na gravação em atraso. O Windows não conseguiu guardar todos os dados para o ficheiro. Os dados foram perdidos. Este erro pode ter sido causado por uma falha de hardware do seu computador ou por uma ligação à rede. Tente guardar este ficheiro noutro local."
Não sei se o problema é do computador ou do disco externo, sou um bocado nabo nestas coisas...
A minha ideia era copiar grande parte dos dados que tenho no computador para o disco externo para depois poder formatar o computador sem perder dados... Não está nada fácil.
Desde já agradeço a atenção daqueles que me tentarem ajudar a resolver este problema. :)
 
duvido k tenhas USB em modo de seguranca...mas exprimenta...

O disco e detectado cm USB 2.0? ja exprimentaste ligar noutro conector?

Kal e a tua board?
 
Infelizmente não tenho usb 2.0 mas o disco é compatível com usb 1.1... Pois também não consegui em modo de segurança...
Que nervos, as coisas com o windows nunca são simples...............
 
Não... Já experimentei o disco externo noutro computador e funciona perfeitamente. Prrf, pelo menos já tenho a certeza que o problema é no meu computador e desconfio que a solução passa mesmo por um format.........
 
Back
Topo