[Problema]Disco Externo Iomega

theghost

Power Member
Um primo meu tem um disco externo da Iomega de 160gb que esta agora a dar alguns problemas, no PC dele nm sequer é identificado, no meu ele é identificado mas eu nao lhe consigo aceder... ele é reconhecido se fizer adicionar hardware, da mm maneira que se encontra na listagem do Gestor de dispositivos... mas simplesmente nao lhe consigo aceder... Não aparece no "o meu computador" etc... ja estive a procura de drivers ou coisa parecida mas o site da Iomega nao parece ter nada...

Alguem sabe o que se passa ? Sera que pifou ?

ps: afinal ja descobri os drivers, deixa ver ser funciona :x
 
Última edição:
Tive um que morreu assim mais ou menos nessas condições. Resultado, abri-o, retirei o disco - deve ter lá dentro um Maxtor, meti-o numa IDE, e voilá, tem lá os dados todos....
 
Tive um problema desses à pouco tempo, mas se calhar ñ tem nada a ver... O meu disco era detectado pelo WinXP mas ñ aparecia no "O meu computador" foi à gestão de discos e reparei q o disco tava lá mas simplesmente ñ tava particionado daí ñ aparecer...
n sei se será o mesmo caso, mas exprimentar e vai ver se tá na gestão de discos. (Painel de Controlo-> Ferramentas Administrativas-> Gestão de Computadores);
Caso contrário pifou...
 
Era isso mesmo, thx, mas agora tenho outro "problema", ele continua a nao deixar-me aceder ao disco, diz que tenho de o formatar 1º, mas o disco tem coisas importantes la dentro, ha alguma maneira de recuperar isto ?

Na ultima das hipoteses vai tudo co crl.... mas era nice recuperar umas cenas que tem aqui dentro (sao trabalhos, etc)
 
Orochimaru disse:
Na ultima das hipoteses vai tudo co crl.... mas era nice recuperar umas cenas que tem aqui dentro (sao trabalhos, etc)

Desculpa ñ te ter avisado disso, mas vai tudo à vida....

PS: a ñ ser q haja algum programa que seja capaz de recuperar isso, mas desconheço...
 
Back
Topo