1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Disco Rígido Externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por modx, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 425)

1. modx

modx Power Member

boas,

tenho um disco rígido externo que queria formatar, mas ele não aparece no meu computador.
    já fui ao gestor de dispositivos e aparece lá, mas não aparece no meu computador.

agora não sei se é por não o usar há algum tempo ou por outra razão qualquer.
    queria saber a razão de não aparecer no meu computador e se há outra forma de o formatar?

2. capslock21

capslock21 Power Member

Se usares XP tenta isto:

Iniciar -> PainelControl -> Desenpenho e Manutençao -> Ferramentas Administrativas -> Gestao de Computadores -> Armazenamento -> Gestao de Discos.

Nan garanto que te resulte..

Cumprimentos

3. c|_|

c|_| Power Member

Boas, no ambiente de trabalho, faz "Right-Click" no icone "O MEU COMPUTADOR", e selecciona "Gerir", em seguida clica em "Gestão de discos" (está na parte do ARMAZENAMENTO), faz scroll para baixo com a sidebar, e o teu disco há de estar a preto (o que significa que não está pronto a usar), agora é só clicar com o botão direito e seleccionar "Formatar"

4. modx

modx Power Member

já ta a funcionar,

obrigado pessoal

Partilhar esta Página