1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Disco Rígido (Windows XP)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dragaopt, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 447)

1. dragaopt

dragaopt Power Member

Boas Noites

Tenho um problema aqui com um Pc , é o seguinte do genéro quando vou arrancar o pc depois de aparecer aquelas mensagens toda da bios , como e normal o windows Xp comeca a ser Carregado... até que aparece muito rapidamente uma imagem azul com letras brancas e o computador reinicia. penso que é um erro que o Windows Xp dá que causa que o computador seja reiniciado.

Já tentei Reparar O sistema operativo através do Comando Chkdsk /r mas nada funciounou continua sem dar.

Agradecia imenso se alguém me conseguir ajudar

Aguardo por respostas. Obrigado

2. Babygu

Babygu Power Member

Pode ser várias coisas...

Primeiro verifica se tens os componentes todos bem ligados, de seguida limpa as rams...se continuar formata...se mesmo assim não funcionar a melhor coisa que tens a fazer é levar o pc a uma loja...
    Abraço

3. dragaopt

dragaopt Power Member

Obrigado por responderes.

O mal é que eu ja testei o disco em diferentes boards e em nenhuma da , da sempre o erro e nao me dava jeito nenhum formatar o disco.
    Em Ultimo caso lá terá que ser.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Já experimentaste carregar o Windows em modo de segurança?

5. zeker

zeker Power Member

Salva os ficheiros usando uma caixa externa e passa-os pra outro pc e formata..
    Costuma resultar sempre xD

6. dragaopt

dragaopt Power Member

Lá teve que ser uma formatadela :D

Fiz backup dos ficheiros que me interessava e teve que ser

:)

obrigado a todos que responderam.

Problema resolvido

Abraço

Partilhar esta Página