Problema disco rigido

Scolfield

Power Member
Boas, comprei um disco rígido de 320gb à poucos dias e hoje fiquei surpreendido quando do nada sem sequer estar a puxar muito pelo pc e pelo disco ele encrava paralisa...... aconteceu já por duas vezes alguém sabe o que devo fazer para resolver o problema?
abr fiquem bem
fico à espera de ajuda
 
não leves a mal mas eu tenho esses campos todos preenchidos exceptuando a fonte de alimentação por considerar pouco relevante....d e resto tenho tudo preenchido e julgo que este problema n tem a ver com as características do computador.... pedia apenas ajuda para tentar evitar que este problema volte a ocorrer....
obrigado
abr fica bem
se alguém me poder indicar uma sugestão agradeço imenso
 
não leves a mal mas eu tenho esses campos todos preenchidos exceptuando a fonte de alimentação por considerar pouco relevante....d e resto tenho tudo preenchido e julgo que este problema n tem a ver com as características do computador.... pedia apenas ajuda para tentar evitar que este problema volte a ocorrer....
obrigado
abr fica bem
se alguém me poder indicar uma sugestão agradeço imenso
o pc paralisa?congela mesmo? para tudo até o rato deixa de mecher? fica como parado no tempo e só o reset é a solução?

EDIT: tens os campos preenchidos mas o "My system" nao aparece...tem de estar activo no perfil para poder-mos ver a máquina em questão poupando tempo e perguntas desnecessárias de qual o sistema que estamos a falar :)
 
Última edição:
não leves a mal mas eu tenho esses campos todos preenchidos exceptuando a fonte de alimentação por considerar pouco relevante....d e resto tenho tudo preenchido e julgo que este problema n tem a ver com as características do computador.... pedia apenas ajuda para tentar evitar que este problema volte a ocorrer....
obrigado
abr fica bem
se alguém me poder indicar uma sugestão agradeço imenso
pois.. mas nem eu nem ninguem consegue ver se nao meteres "yes" onde diz sistema no editar detalhes.
tem tudo haver , se o disco é ide ou sata , que board tens, tenta saber que fontes tens, pode ser fraca e nao aguentar com tudo ligado

cumps.
 
já actualizei essa parte do my system peço desculpa.......
Mas para info pedida a bord é asrock e a fonte é codegen 400w....
abr fiquem bem
 
já actualizei essa parte do my system peço desculpa.......
Mas para info pedida a bord é asrock e a fonte é codegen 400w....
abr fiquem bem
a fonte não é grande coisa...poderá ser isso que esteja a afetar...ou então o disco novo estará bem ligado?
Foi montado numa loja?ou o próprio em casa?

cumps
 
mas o pc pára mesmo ou reinicia?

poderá ser da fonte não aguentar com isso tudo ligado ou poderá estar danificada...

se não for da fonte poderá ser do disco com defeito, partindo do principio que está bem ligado
 
Obrigado pela ajuda fiz uma limpeza ao cooler e à fonte e por agora parece ter resolvido o problema.... agradeço
é sempre bom poder conter com os utilizadores deste fórum
obrigado
 
Back
Topo