1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Dlink DIR-655

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jarg, 27 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1177)

1. jarg

jarg Power Member

Boas, adquiri recentemente o dlink DIR-655 acontece que ao alterar o firmware de origem ele está constantemente a cair, já tentei com a ultima versão que se encontrava no site da marca e com esse tinha outro problema que era ao encriptar a rede o windows (vista) n me deixava ligar... Após uma busca no google encontrei uma versão de firmware que me pareceu a mais recente, mas agora deparo-me com este problema.
    Alguém ajuda
    Cumprimentos

2. jarg

jarg Power Member

Agora acabei de testar com o ultimo firmware oficial e continua na mesma de 3 em 3 min. a ligação cai...
    Verifiquei que isto acontece apenas quando inicio downloads caso contrário a ligação mantem-se.
    Ajuda

Última edição: 27 de Março de 2008
  3. Intalaste a versão EU ou US? O meu veio com a EU (não me lembro da versão) e fiz o update para a US (1.11 de 05/12/07) e funciona 5*****.Não te esqueças de guardar a config para depois a importares.

4. jarg

jarg Power Member

Viva, por acaso tenho a versão EU neste momento.
    Sacaste mm do site oficial?
    Tiveste este tipo de problemas alguma vez?
    Obrigado

5. saquei do site oficial US.
    Nunca tive problemas antes ou desde q fiz o upgrade ao firmware.
    E ainda.....faz o update automático em tools/firmware/check now (depois de intalares a US)

6. jarg

jarg Power Member

Bem vou tentar sacar a mm versão de firmware que tens, fora isso alteraste alguma coisa ou tens o parametros normais?
    Espero que resolva

Obrigado

7. se por normal entendes usar a wireless N com wpa2 + gigabit lan, acho q sim.
    Boa sorte.

PS- já'gora o bicho foi caro mas vale a pena, só faltava usarem aquela porta usb para 1 printserver e ficava 100%, talvez um futuro update...

8. jarg

jarg Power Member

Parece que consegui resolver o problema, agora preciso de tempo pra testar.
    Sim n tenho duvidas de que valeu a pena, tinha o DIR-634 e era bastante rapido este tem o novo chipset só pode ser superior acho que vou ficar satisfeito.
    Obrigado pla ajuda.
    Cumprimentos

Partilhar esta Página