Problema Dlink DIR-655

jarg

Power Member
Boas, adquiri recentemente o dlink DIR-655 acontece que ao alterar o firmware de origem ele está constantemente a cair, já tentei com a ultima versão que se encontrava no site da marca e com esse tinha outro problema que era ao encriptar a rede o windows (vista) n me deixava ligar... Após uma busca no google encontrei uma versão de firmware que me pareceu a mais recente, mas agora deparo-me com este problema.
Alguém ajuda
Cumprimentos
 
Boas, adquiri recentemente o dlink DIR-655 acontece que ao alterar o firmware de origem ele está constantemente a cair, já tentei com a ultima versão que se encontrava no site da marca e com esse tinha outro problema que era ao encriptar a rede o windows (vista) n me deixava ligar... Após uma busca no google encontrei uma versão de firmware que me pareceu a mais recente, mas agora deparo-me com este problema.
Alguém ajuda
Cumprimentos

Agora acabei de testar com o ultimo firmware oficial e continua na mesma de 3 em 3 min. a ligação cai...
Verifiquei que isto acontece apenas quando inicio downloads caso contrário a ligação mantem-se.
Ajuda
 
Última edição:
Intalaste a versão EU ou US? O meu veio com a EU (não me lembro da versão) e fiz o update para a US (1.11 de 05/12/07) e funciona 5*****.Não te esqueças de guardar a config para depois a importares.
 
Viva, por acaso tenho a versão EU neste momento.
Sacaste mm do site oficial?
Tiveste este tipo de problemas alguma vez?
Obrigado
 
saquei do site oficial US.
Nunca tive problemas antes ou desde q fiz o upgrade ao firmware.
E ainda.....faz o update automático em tools/firmware/check now (depois de intalares a US)
 
Última edição:
Bem vou tentar sacar a mm versão de firmware que tens, fora isso alteraste alguma coisa ou tens o parametros normais?
Espero que resolva

Obrigado
 
se por normal entendes usar a wireless N com wpa2 + gigabit lan, acho q sim.
Boa sorte.

PS- já'gora o bicho foi caro mas vale a pena, só faltava usarem aquela porta usb para 1 printserver e ficava 100%, talvez um futuro update...
 
Última edição:
Parece que consegui resolver o problema, agora preciso de tempo pra testar.
Sim n tenho duvidas de que valeu a pena, tinha o DIR-634 e era bastante rapido este tem o novo chipset só pode ser superior acho que vou ficar satisfeito.
Obrigado pla ajuda.
Cumprimentos
 
Back
Topo