Problema do gameforce

Status
Fechado a novas mensagens.

Papiro

Power Member
Boas

É assim pessoal recebi ontem o meu gameforce da garantia pois estava a encravar e etc... , ontem recebi-o e hoje ligo-o ponho a minha pen e tinha la o setup do avg 8.0 e diz que nao da para instalar e todos os setups que tenho na minha pen nao da para instalar como por exemplo cs 1.6, ligo para la e pergunto se e normal por ter sido feito download num pc com winvdows xp, entao atende-me um noob e diz que acha que isso devia dar mas entao faço-lhe outra pergunta: eu tenho outra net sem ser a da tmn e quero po-la no portatil tenho de configurar alguma coisa? Ele manda-me esperar depois diz me que tinha de fazer fn + f11 e eu digo que nao acontece nada, depois mandame esperar outra vez, ligo a net nao da e depois fico sem saldo, vou ao telemovel da minha mae, ligo e diz que ta tudo ocupado para eu dizer o meu nome, numero de telemovel e serial number do pc.
Depois desligo o pc e fica sempre a dizer a desligar o computador... e nao desliga

Tou farto do gameforce e da insys e nao quero voltar a mandar o portatil para a mer** da garantia, ja esperei muito para o ter e esperei muito por ele na garantia. Tou mesmo fu****

PS: Não postei nos topicos ja existentes sobre o gameforce porque esta muita confusão com muitas perguntas...

Aconselho a quem esteja indeciso a nao mandar vir o gameforce pois da muitos problemas e nao pensem que é so a mim, um amigo meu avisou-me mas eu mandei vir na mesma e agora lixei-me
 
Estás em linux, não é? Pois o gameforce só traz linux

Se sim, desconfio que o problema não será do PC, mas teu, e deves estar ai a fazer algo mal.

Ou não monta as drives USB, ou estão formatadas em ntfs e o linux não está configurado, etc etc

Vê bem isso antes de estar a dar conselhos desses.. ;)


PS: não estou a defender marca nenhuma.. que seja claro!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo