1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema do micro SD com sansa fuze+

Discussão em 'Audio Portátil' iniciada por drina, 26 de Novembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 543)

1. drina

drina Power Member

Comprei o sansa fuze+ a 15 dias e gostei tanto do leitor que decidi comprar um micro SDHC da samsung de 32GB para andar com toda a minha música favorita em todo o lado.
    O que acontece é que carreguei o cartão com 13 Gb de música e ele reconheceu como ele estava vazio mas se ligasse ao pc estava lá todos os ficheiros.
    Formatei o cartão através do próprio aparelho e carreguei dois álbuns completos a ver se funcionava e as vezes aparece tudo ou nada e não arranca o aparelho ao ligar com o cartão metido, dá sinal de arranca (símbolo do aparelho) e vai abaixo.
    Tenho de cada vez que eu arranco com o aparelho tirar o cartão e voltar a colocar com ele ligado e rezar que reconhece o que está dentro do cartão ainda só com os dois álbuns.

Alguém que teve o mesmo problema sobe resolver?
    Ou alguém sabe a solução?
    Porque no google não consegui para já encontrar nada.

2. ninooo

ninooo Power Member

o cartão foi comprado numa loja de confiança?
    tenta formatar o cartão no pc talvez usando outro formato de formatação não sei...

Partilhar esta Página