1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problema do pc ou da PG?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pokora, 26 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 789)

1. pokora

pokora Banido

:confused: eu nao consigo jogar Jedi Academy e Mohaa porque?
    Eu instalo na boa mas quando vou a jogar apareceme a consola, depois o ecran fica preto e volta ao anbiente de trabalho, e na consola diz:
    GLW_StartOpenGL() - could not load OpenGL subsystem
    PORQUE E QUE ME APARECE ISTO? ALGUEM PORFAVOR ME DIGA O K DEVO FAZER. PLZ

2. pokora

pokora Banido

Porfavor Respondam Depressa

3. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

reinstala os drivers da placa grafica! vai ao site deles e saca a ultima versao

4. pokora

pokora Banido

digam-me me o site para sacar? é muito grande ou nao pk eu tenho net de 128

5. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

1 - Reply 5 minutos depois epá take it easy que n tens própriamente o servidor da empresa em baixo :rolleyes:

2 - Meti "GLW_StartOpenGL() - could not load OpenGL subsystem" no google e obtive montes de resultados.

Depois de updatar as drivers ainda tens o problema?

7. pokora

pokora Banido

agora qual e k eu escolho no site da nvidia. eu so percebo de memorias, nao percebo de mais nada, porfavor espliquem-me

8. theghost

theghost Power Member

9. Caveira

Caveira Power Member

lol, o pokora é meu amigo e anda mt "fdd" com esta cena, desculpem lá o gajo tar assim um poko nervoso :cool: .

Aparece no msn k eu ajudo-te. Acho k ja sei kual é o teu problema.

10. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Pelo erro parece mesmo ser falta de drivers.
    Primeiro tens de saber que grafica tens, carrega com o botao direito no ambiente de trabalho e vai a propriedades, no ultima tab (Definiçoes) onde podes mudara a resoluçao e cores e etc, vai aparecer la o nome da tua grafica

11. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

drivers de certeza...deve haver un conflito qualquer no ficheiro de controle do opengl ou like that...instala os drivers mais recentes e isso deve se resolver

cumps

12. pokora

pokora Banido

Já funcionam, :003: OBRIGADO A TODOS PELO APOIO

Partilhar esta Página