Problema - Dreame L10 Pro "fala" sozinho [Resolvido]

yale

Power Member
Bom dia,

Não sei será o sitio mais certo, mas tenho um problema com o meu Dreame L10 Pro que já está a tornar-se "assustador". Durante a noite, por volta das 3h/4h da manha, quase todos dias, desde há uma semana, o aspirador "fala" sozinho com a voz chinesa de quando se liga pela primeira vez o aspirador. Isto claro, durante a noite causa um assusto do cara... :D . Já fiz reset, perdendo tudo, mapas, já fiz reiniciei o router, mas continua na mesma :/
Alguém tem alguma ideia do que poderá ser?

Cumprimentos
 
Tenho um de outra marca...

Não fala "sozinho", ou sem motivo, como referes, mas ás vezes a minha gata gosta de ir brincar com as escovas e o aspirador sai da base e dá depois algumas instruções.
A sdolução temporária que arranjei foi desligar o som do aspirador.

Verifica se na aplicação tens lá alguma opção nesse sentido. Pode não ser uma solução definitiva, mas ajuda.

Cumprimentos.
 
Tenho um de outra marca...

Não fala "sozinho", ou sem motivo, como referes, mas ás vezes a minha gata gosta de ir brincar com as escovas e o aspirador sai da base e dá depois algumas instruções.
A sdolução temporária que arranjei foi desligar o som do aspirador.

Verifica se na aplicação tens lá alguma opção nesse sentido. Pode não ser uma solução definitiva, mas ajuda.

Cumprimentos.
Opção para o "silenciar" não encontro, o que é ridículo. O mais estranho é que é todos dias por volta das 3h da manha!
 
O meu Dreame D9 nas configurações do dispositivo dá para tirar o som, para isso basta deslizar a barra do som para o mínimo.
Sim, mas esta voz a que me refiro não é a das operações normais, é de quando se liga o aspirador. Mas seja como for, o raio do aspirador não deveria ligar ou desligar durante a noite :/
 
Isso deve ter um reset total, pois o que fizeste deve manter alguma programação!!!

Outra hipótese é esgotar lhe a bateria de deixar estar sem bateria uns dias!! Pode ser que "esqueça a programação"...
 
Ainda está na garantia, faz um ano daqui a umas semanas. Veio da Amazon, mas coisa que eu não sabia, não aceitam aspiradores de volta por causa de questões de higiene.... Por isso estou em contacto com o suporte da Dreame.
 
Aparentemente está resolvido :)
Falando com o suporte da Dreame que é muito prestável e rápido, actualizaram o firmware e parece que resolveu o problema.
 
Back
Topo