1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Problema] Drive deixou de reconhecer qualquer tipo de cd/dvd

Discussão em 'XBOX' iniciada por Super-Bock, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1235)

1. Boas,

Tenho uma xbox 360 com a data de fabrico de 05/09/2007 que de um momento para o outro deixou de reconhecer os jogos ou qualquer outro dvd/cd que insira na drive.

A consola nunca foi aberta ou alterada.

Já aconteceu isso a alguem ?

Devo fazer algo antes de enviar pra garantia ?

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Liga para eles, eles sabem-te dirigir, mas em princípio será garantia...

3. Prepara-te é para ficares sem consola quase 1 mês

4. Rakter

Rakter Folding Member

? A minha foi reparada em 15 dias uteis (3semanas).
    Pelo menos foram bastante eficazes, e não é reparações entre 50 a 70 dias e vão ali para espanha.

5. Não tenho é aqui comigo a factura dela porque foi oferecida ...

Que "papeis" eles pedem para accionar a garantia ?

6. xicpanad

xicpanad Power Member

pedem o teu nome e o número de série. Em princípio não precisas factura.

7. RJSoares

RJSoares Power Member

É melhor registares a consola no site da XBox pois assim apenas te pedem para confirmares os dados. Pela minha experiência é um bocado dificil de conseguir perceber o que eles dizem por telefone pelo que assim evitas erros nos dados.

8. Sobre a drive da xbox360

Oi.. Sei que pode nao ter mto a ver com o problema em questao, mas visto que se fala de drives da xbox 360 gostava de saber se alguem me pode responder a minha questao. Qual é a diferença entre a drive da xbox360 arcade e a da xbox360 premium... Pelo que vi ha uma diferença na cor das drives.. Há alguma diferença (funcional) entre ambas?

Partilhar esta Página