Problema - Drive, hldrrr.exe e Net

stuartboy

Power Member
Boas, preciso de ajuda para resolver os seguintes dois problemas:

1. Tenho uma drive no PC desktop que deixou de gravar mas continua a ler. A minha duvida é se vou troca-la pois ainda está na garantia ou se tento arranjar instalando algum programa. :confused: (vou ja dizer que prefiro a primeira hipotese :P)


2. Tenho dois problemas no meu portatil: um virus/spyware "hldrrr.exe" e não consigo ter internet pela placa wireless.

Em relação ao virus/spyware já estive a pesquisar e para remover esse "ficheiro" é preciso fazer muitos paços e chega um ponto que é confuso. Se alguem souber de uma maneira para remover o "ficheiro" agradecia que postassem. (mesmo que tenha varios passos pode ser diferente das que tenho lido e assim ser mais facil para mim).

Em relação a não ter internet pela placa wireless aquilo nunca me aconteceu daquela forma. Só me lembro de estar a instalar o Nokia PC Suite e depois da instalação nunca mais tive internet. Achei estranho por ter instalado um programa da nokia, já nao ter internet mas pensei que podia ter acontecido algum erro e então decedi fazer um restauro ao portatil. Os restauros nunca foram bem sucedidos por isso não sei se isto tem ou não haver com o "virus/spyware" que falei em cima. Se souberem outra maneira de colocar net de volta via wireless agradecia que me explicassem.

Como vêm isto é um pouco confuso por isso eu ainda me lembrei de formatar o portatil e ficava com os dois problemas resolvidos. Acham que a melhor solução é esta?

Cumps, :) (dsc o longo post)
 
Back
Topo