1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Drive só grava Dual layers minimo 4x??!! DVD's são 2.4x...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por weirkved, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 826)

1. weirkved

weirkved Banido

Boas pessoal.
    Tinha uma drive da samsung que gravava a 2.4x como normal...
    Infelizmente pifou à coisa de 1 semana pelo que comprei uma nova drive desta vez Optiarc DVD RW AD-7200A 1.05 (ATA).
    Não é que as unicas velocidades suportadas são 4, 6 e 8x??!! pelo que ja queimei um dvd ao tentar gravar a 4x..
    Já pedi duas drives emprestada, uma ao meu pai (LG h55) e otra a um amigo meu mas nenhuma delas é capaz de gravar a 2.4x os dl..
    Actualizei em todas o firmware para o mais recente, no entanto em nada ajudou:sad:
    Alguem sabe como resolver este problema?
    obrigado

2. fabiot07

fabiot07 Power Member

Eu tenho um LG h55 e tenho la disponivel a 2.4x.... mas quando compro DL's ridisk k dizem a 2.4x, la so aparece 4x mas no meu caso grava na mesma sem problemas nunca queimei nenhum, por isso talvez seja dos teus DL's

3. weirkved

weirkved Banido

os dvds sao tanto os ridisc xtreme, e uns printable (todos brancos) que agora nao me recorda a marca..
    eu nao ia por ai.. mas se dizes que tens uma drive igual e dá..
    estranho

4. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Tenho o mesmo problema, a minha Samsung gravava a 2.4x agora a Asus só grava a 4x e são printable tambem da Memorex.

Partilhar esta Página