[Problema] Drivers Compaq Presario 6000

xavi87

What is folding?
Boas ppl. tenho aqui um presario 6000 que formatei. o senao é que o pc nao traz o cd da motherboard, e como tal, drivers de som, caput. ja pesquisei no site da compaq por "presario 6000", aparecem-me 3 versoes difrentes. ja exprimentei os drivers que por la encontro e o som nao funciona. alias, ele da erro ao instalar aqueles drivers. como posso resolver isto? :S

cumps
 
Boas ppl. tenho aqui um presario 6000 que formatei. o senao é que o pc nao traz o cd da motherboard, e como tal, drivers de som, caput. ja pesquisei no site da compaq por "presario 6000", aparecem-me 3 versoes difrentes. ja exprimentei os drivers que por la encontro e o som nao funciona. alias, ele da erro ao instalar aqueles drivers. como posso resolver isto? :S

cumps

Boas!Bem vindo ao clube de quem tem Presarios!:lol:
É o seguinte, debaixo do portátil deves ter uma referência..é essa referência que tens de ver no site..no meu caso é 2541EA(mas não é um presario 6000, só para veres o tipo de referência que é...).
Espero ter ajudado!

Fica bem!
 
boas. obgd pela resposta. mas, este computador nao é um portatil. :S mas diz na frente do pc que é um presario 6000.

por tras do pc, ha um autocolante que tem os seguintes numeros:

SYSTEM NUMBER: DF19OA
SERIAL Nº: CZB3119014W

HW BOOM: CBM0411
SW BOOM: PT36

continuo sem encontrar os drivers de som pra isto.. :S:S:S
 
Então tens que saber qual a placa de som disso...abre o computador e tira a placa de som..depois vai ao site da mesma e vê se tem os drivers..
 
alguem pode dar uma ajuda? ja procurei em todo lado e nao encontro drivers praquilo :S:S


cumps
 
Última edição:
Estou precisamente com o mesmo problema, formatei o pc a uma colega e agora nao tem som... como nao tenho o cd do pc com as drives nao posso fazer nada para resolver o problema.

Ja pesquisei no site e é uma complicação e ja procurei com os dados todos e nunca me da nada em concreto das drives de audio.

É um:

COMPAQ PRESARIO 6000

SYSTEM NUMBER: DF191A
SERIAL NUMBER: CZB3161TTD
HW BOM: ObQ0411
SW BOM: PT36

Se alguem me poder dar umas dicas agradecia que ja estou farto de andar as voltas e nao consigo resolver, ja meti uma outra placa de som, que detecta normalmente actualizo os drives mas continua a nao dar som, so me resta arranjar as drives originais.

NN
 
Back
Topo