Problema Drivers MSI 8800GTS

Sk!ze

Power Member
Boas tenho uma gráfica MSI 8800GTS 320MB, ja instalei os drivers todos possiveis e os jogos mais recentes encravam todos. Gostava de saber se tem a ver com a resoluçao que jogo (1650x1050), porque no COD5 se jogar em safemode que é numa resoluçao de 1024x768 ele nao encrava, so que como jogo num ecra de 20''TFT é muito ''podre''. Gostava de saber se alguem tem o mesmo problema.

Agradeço qualquer resposta.
:)
 
não quer dizer que seja exclusivamente da placa grafica, ou de drivers, mais info sobre o sistema e temperaturas da GPU e CPU ao jogar a essas resoluções.
 
Pois mas entao se for problema de aquecimento que faço? Ja tenho uma caixa thermaltake armor+ mx, tenho um quadcore Q9450, a board também é uma Asus P5N32-SLI, nao sei que faça. :005:
 
Hmm, tal como eu adivinhava, a MSI não é lá uma boa marca, já li por aí que muitos componentes com este fabricante têm problemas, seja placas gráficas ou motherboard. :/

Ah, e mais uma coisinha, placas gráficas com memórias baixas (320mb tal como a tua) não é boa para jogar jogos com grande resolução. Experimenta jogar sem ser safe mode a 1024x768.
 
Pois, é que eu ja tive uma XFX9600GT que me dava um problema semelhante, mas em vez de me encravar o jogo; o ecra ficava preto e so fazendo reset e que reiniciava. E agora com esta tenho este problema, so consigo jogar é jogos mais antigos, com os drivers mais antigos da grafica, mas nada de COD, MOH, nem NFS, nada disso. Se calhar o melhor era arranjar uma ASUS, como a board tambem é, n?
 
Back
Topo