Problema...drives da mother e da grafica

goliathpt

Banido
bem fui hoje buscar o meu pc a ***** xego a casa monto a minha xfx8800gt e ligo o pc tudo bem formato e faxo uma reparticao de 75g deixando 175 livres k agora n aparecem no meu computador...tirando ixo tendo instalar as drives da motherboard(P5kc) para o som e n instala dp a grafica da um erro a dizer k o win xp n suporta akilo e k posso vir a ter problemas

ajuda sff
 
bem fui hoje buscar o meu pc a ***** xego a casa monto a minha xfx8800gt e ligo o pc tudo bem formato e faxo uma reparticao de 75g deixando 175 livres k agora n aparecem no meu computador...tirando ixo tendo instalar as drives da motherboard(P5kc) para o som e n instala dp a grafica da um erro a dizer k o win xp n suporta akilo e k posso vir a ter problemas

ajuda sff

olha eu tive o problema parecido so k a grafica era um 8800gtx da xfx e a bord era um a8n sli 939 e ate agora n consegui resolver o problema fiz de tudo actualizei a bios mudei de sistema operativo e nada, o pc esta na loja mas eles la tb n saba kal e o problema.lol
 
a grafica ja esta resolvido sakei as drives do site

so m falta o som e saber onde andam os 175 gigas do disco

eu reparti o disco de 250 em 75 e 175 e formatei os 75 e agora n m aparece o resto 175g
 
pois eu acho k tu n povoaste o resto do disco so deves ter criado os 75gb os outros estao la para povoar, tas a utelizar o xp da parafazer isso em painel de control nas feramentas administrativas, la na opcao gerenciamento dos discos, cho eu k agora n me lembro, tenta
 
Back
Topo