[problema]Drives nao reconhecidas

Death_Knight

Power Member
No meu pc (ver my system) deixou de me reconher a drive gravadora de dvd's, até podia seer que ela estivesse estragada, mas se eu criar drives virtuais (daemon tools, alcohol 120%) elas também não são reconhecidas (não aparecem no "meu computador") gostava de saber se sabem como resolver este problema.

Se eu for ao "device manager" no painel de controlo a drive aparece com um triangulo amarelo e um "!"...

Uso vista x64 sp1

Cumps
 
Última edição:
No meu pc (ver my system) deixou de me reconher a drive gravadora de dvd's, até podia seer que ela estivesse estragada, mas se eu criar drives virtuais (daemon tools, alcohol 120%) elas também não são reconhecidas (não aparecem no "meu computador") gostava de saber se sabem como resolver este problema.

Se eu for ao "device manager" no painel de controlo a drive aparece com um triangulo amarelo e um "!"...

Uso vista x64 sp1

Cumps
Eu não sou entendido nisto,mas para não te reconhecer sequer as drives virtuais deve haver algum problema no windows,não o podes voltar a instalar? e quanto ao triangulo com o ! é apenas um aviso do windows que pode faltar drive ou que há algum problema.
 
Boas!
É portátil?

Experimenta desactivar ou até mesmo desinstalar o controlador!


Sim é portátil, uma vez aconteceu-me uma coisa do género no desktop e para resolver fiz o seguinte: desinstalei o controlador da drive, desliguei o computador e desconectei a drive, de seguida liguei-o com ela desconectada e voltei a desligar, depois conectei-a e liguei o pc, resultado: quando fez boot voltou a reconhecer a drive e instalou os drivers.

Só não desinstalei o controlador e reiniciei o portátil pelo simples receio de que se depois ele não o reconhecer não o vou abrir para desligar e voltar a ligar a drive (:Whatever:) ou isto é só mania de perseguição e ele deve reconhecer normalmente se eu o desconectar?


@max enzo: sim tambem pensei nisso, mas eu não queria recorrer a esse método (pelo menos já) e queria resolver a situação de outra forma, assim até se acontece-se novamente a mim ou a outro eu podia ajudar com a certeza de resolver (só falta é resolver o meu primeiro :P)

Cumps
Death_Knight
 
Back
Topo