1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[problema]Drives nao reconhecidas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Death_Knight, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 519)

  1. Death_Knight

    Death_Knight Power Member

    No meu pc (ver my system) deixou de me reconher a drive gravadora de dvd's, até podia seer que ela estivesse estragada, mas se eu criar drives virtuais (daemon tools, alcohol 120%) elas também não são reconhecidas (não aparecem no "meu computador") gostava de saber se sabem como resolver este problema.

    Se eu for ao "device manager" no painel de controlo a drive aparece com um triangulo amarelo e um "!"...

    Uso vista x64 sp1

    Cumps
     
    Última edição: 22 de Janeiro de 2009
  2. Boleador

    Boleador Power Member

    Boas!
    É portátil?

    Experimenta desactivar ou até mesmo desinstalar o controlador!
     
  3. max enzo

    max enzo What is folding?

    Eu não sou entendido nisto,mas para não te reconhecer sequer as drives virtuais deve haver algum problema no windows,não o podes voltar a instalar? e quanto ao triangulo com o ! é apenas um aviso do windows que pode faltar drive ou que há algum problema.
     
  4. Death_Knight

    Death_Knight Power Member


    Sim é portátil, uma vez aconteceu-me uma coisa do género no desktop e para resolver fiz o seguinte: desinstalei o controlador da drive, desliguei o computador e desconectei a drive, de seguida liguei-o com ela desconectada e voltei a desligar, depois conectei-a e liguei o pc, resultado: quando fez boot voltou a reconhecer a drive e instalou os drivers.

    Só não desinstalei o controlador e reiniciei o portátil pelo simples receio de que se depois ele não o reconhecer não o vou abrir para desligar e voltar a ligar a drive (:Whatever:) ou isto é só mania de perseguição e ele deve reconhecer normalmente se eu o desconectar?


    @max enzo: sim tambem pensei nisso, mas eu não queria recorrer a esse método (pelo menos já) e queria resolver a situação de outra forma, assim até se acontece-se novamente a mim ou a outro eu podia ajudar com a certeza de resolver (só falta é resolver o meu primeiro :P)

    Cumps
    Death_Knight
     

Partilhar esta Página