1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Boas :)

Cá vai disto:

1. Como se devem introduzir as flags na consola em Linux? Isto tudo porque parece que as flags não estão a funcionar com o zaq e era para ver se era problema de introdução, ou se era outro problema.

2. Tenho uma consola em Windows com as flags colocadas no atalho, no entanto apesar de ter a flag -advmethods nunca recebi uma WU de 450creditos. Tive a ver a thread das flags e tenho introduzido tal e qual lá está. Que poderá ser? - Resolvido -

Espero que me consigam ajudar.
    Abraços e Obrigado

Última edição: 21 de Maio de 2005
  2. mariocunha

mariocunha I folded Myself

Se o teu processador for AMD penso que essa flag não dá resultado

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

No do Linux é P4. No do Windows é AMD.

Abraços

4. mariocunha

mariocunha I folded Myself

Precisamente eu estva a falar do Windows.

5. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Mas é estranho :( num forum da AMD eles dizem para usar o -advmethods para receber wu's mais especificas
    http://forums.amd.com/lofiversion/index.php/t5764.html
    Também vi varias referencias a incluir a flag -advmethods nos AMD's.

Se mais alguem puder ajudar agradeço :)

Abraços

6. Bubu

Bubu Folding Member

Eu uso exa flag e nao notei qq tipo de diferença na recepçao de wu's. Podera ser impressão minha, mas ainda n vi resultados concretos com exa flag.

7. Peterwolf

Peterwolf Power Member

No P4 que tenho com Windows, se usar a flag -advmethods recebo sempre WU's de 450creditos, se não colocar a flag recebo de 241creditos, ou outras mais baixas.
    Mas nesse tenho o folding como serviço, e coloco as flags no serviço.

Abraços

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Peterwolf não te quero jurar, mas pelo que li num tópico no fórum da Folding Community o core QMD só está disponível para CPUs que suportem SSE2.

A flag -advmethods está disponível para qualquer CPU visto que disponibiliza as WUs que se encontram em fase de testes, com a condição do CPU as suportar.

9. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Se assim for já explica realmente o porquê, visto ser um AMD XP 1.7+ :)
    Obrigado por me tirarem essa duvida.

Agora em relação ao problema no Linux? Aparentemente a flag -advmethods está bem colocada e a aceitar, e apesar de ser um P4 3Ghz ele não tem recebido as WU's de 450creditos (as tais QMD). Como se devem colocar as flags em Linux?

Abraços

10. Bubu

Bubu Folding Member

Eu axo que nunca recebi nenhuma QMD,tenho é recebido 600 pontos ao pontape!!!!! :P

11. DekkeR

DekkeR Power Member

Pois!!!!! Por isso é que eu agora só ando a receber Tinkers de 241 pontos :P Devolve-me as WUs vá :002:

Partilhar esta Página