Problema/Duvida com as Flags

Peterwolf

Power Member
Boas :)

Cá vai disto:

1. Como se devem introduzir as flags na consola em Linux? Isto tudo porque parece que as flags não estão a funcionar com o zaq e era para ver se era problema de introdução, ou se era outro problema.

2. Tenho uma consola em Windows com as flags colocadas no atalho, no entanto apesar de ter a flag -advmethods nunca recebi uma WU de 450creditos. Tive a ver a thread das flags e tenho introduzido tal e qual lá está. Que poderá ser? - Resolvido -

Espero que me consigam ajudar.
Abraços e Obrigado
 
Última edição:
Eu uso exa flag e nao notei qq tipo de diferença na recepçao de wu's. Podera ser impressão minha, mas ainda n vi resultados concretos com exa flag.
 
No P4 que tenho com Windows, se usar a flag -advmethods recebo sempre WU's de 450creditos, se não colocar a flag recebo de 241creditos, ou outras mais baixas.
Mas nesse tenho o folding como serviço, e coloco as flags no serviço.

Abraços
 
Peterwolf não te quero jurar, mas pelo que li num tópico no fórum da Folding Community o core QMD só está disponível para CPUs que suportem SSE2.

A flag -advmethods está disponível para qualquer CPU visto que disponibiliza as WUs que se encontram em fase de testes, com a condição do CPU as suportar.
 
Se assim for já explica realmente o porquê, visto ser um AMD XP 1.7+ :)
Obrigado por me tirarem essa duvida.

Agora em relação ao problema no Linux? Aparentemente a flag -advmethods está bem colocada e a aceitar, e apesar de ser um P4 3Ghz ele não tem recebido as WU's de 450creditos (as tais QMD). Como se devem colocar as flags em Linux?

Abraços
 
Back
Topo